Passei, passei, passei……. Que bom!!
Fui ontem à formação de certificação da TMN tava super nervosa pois a pressão era muita , tinha que passar no teste para a minha empresa não pagar a multa e eu não perder o meu certificado.
Levei dias a estudar e super nervosa e ansiosa, o meu marido ajudou me imenso ficou a tomar conta da Nono enquanto eu estudava e deu me imenso apoio
Graças a Deus correu tudo bem apesar dos nervos iniciais acalmei me e conheci pessoas espectaculares e melhor de tudo claro foi o passar no teste ;))))
Agradecimentos:
Ao meu marido que me têm apoiado imenso e tem me acalmado e dado força quando me vou realmente a baixo.
Nem tudo é mau e agora chegou a vez de lhe agradecer , ele sabia o quanto isto era importante para mim.
João obrigado amor…
5 Comments
Mamã da Núria
Parabéns!
Bom fim de semana
Rute Justino
Obrigada querida
Mama Do Rafael
ainda bem ehehe bjos
Rute Justino
Obrigada
João
Rutinha não precisas de agradecer porque vou ajudar-te sempre!!!!