leonor
-
O Percentil da Leonor!

Ao fim de mais de 1 ano estar no percentil 25 a boneca mais linda do mundo atingiu novamente o percentil 50 de peso.
Com 26 Meses já tem 12 kg 😉
Parabéns filhota 😉
Ah em relação à altura não se fala já passa o percentil 90
Pronto era só isso ;)))))
Happy

-
2 Anos e 2 Meses de Leonor
Parabéns filhota linda por mais um mês de tanto amor e felicidade ;)))
Estas a ficar tão crescida meu amor mas cada vez mais malandreca e fofinha.
Amo te com todas as forças desde o 1º dia que soube que estava gravida e cada vez te amo mais .
Fico chateada algumas vezes contigo por causa das tuas asneiras e birrices mas amo te tanto, amor esse que não cabe no coração.
Como diz o ditado: Ser Mãe é ter o coração fora do corpo.
AMO TE filhota és a minha vida. Sem ti que certamente não sou nada.
COMPLETAS ME

-
Amor incondicional é…
Quando passo longos minutos seguidos a olhar para as fotos da minha filha no telemóvel quando não a tenho comigo 😉
Amo te tanto filha!!!
-
Fases lindas que passamos ;)
A minha menina anda naquela fase muito apegada a mim é tudo a mamã é cansativo mas gosto muito claro, é compensador.
Hoje antes de sair de casa para trabalhar diz me a minha menina: Não demora mamã…
Agora digam é ou não para ficar com o coração derretido.
Amo te tanto filha
-
Agora sim , tá Bonito tá ;)
Então não é que a minha pestinha de 2 anos e 1 mês já quer escolher a roupa e sapatos, sim leram bem….
No outro dia não queria meter calças mas sim um vestido, no dia seguinte não queria que lhe vesti se as calças de bombazine, dizia ela : Essas não , essas não…. Até que não teve outro remédio se não as vestir mas com muito esforço da minha parte.
A minha mãe ontem tava a vestir lhe a blusinha e a vaidosa vira se para a minha mãe e diz lhe: Essa blusa não é feia, não não não. Dizia a Avó: Não tenho aqui outras veste esta : Não não não é feia , mas lá a vestiu claro.
Segue se os sapatos diz a Avò :vamos calçar os ténis
Diz logo a vaidosa : Não avó ténis não ,não goto , otas (botas)
E esta hein????!!!!!!
-
O desfralde!!!—- O primeiro chichi ;)))))
Ontem como estávamos o dia inteiro em casa e pensamos começar o desfralde a serio.
Falamos com a princesa e explicamos que quando tiver vontade de fazer chichi ou cocó para dizer para fazer no bacio, ela achou imensa piada e fazia chichi na fralda depois é que pedia o bacio, outras vezes inventava só para tar lá sentada.
Ao fim do dia levamos o bacio para a sala e ela muito aflita disse que queria fazer cocó mas mais uma vez já tinha feito na fralda.
Até que diz: Mamã baixa calça para fazer chichi e eu lá baixei sem acreditar muito mas qual o meu espanto quando o bacio começa a tocar (toca quando se faz chichi) bem fiquei tão feliz e orgulhosa pela minha filha que a enchi de beijos, ela tb ficou muito feliz , depois olhava para o chichi e dizia que era água 😉
Hoje continuamos a batalha, era bom que tivesse mais calor e ela pudesse andar sem fraldinha era talvez mais rápido mas assim tb lá vamos, pouco a pouco lá vamos ;)))
-
2 Anos e 1 Mês de Leonor…
A princesinha linda está um máximo. Pestinha como sempre mas tirando essa parte está um amor. Dá nos uns abraços que nos tira o fôlego 😉
Esta fase é muito linda ela já faz frases feitas e já nos comunicamos a falar muito bem.
Anda a comer muito bem (até tenho medo de falar) e os passatempos dela preferidos continua a ser ir ao café, ao parque, passear no campo com o Avô e brincar com os meninos lá da rua.
É uma reguila do pior tem uma energia que só visto, acorda cerca das 8h30 da manha e só se deixa dormir entre as 22h30 23h é impressionante, não pára um segundo que seja.
Continua a puxar a nossa atenção em todos os aspectos e se não lhe dermos a atenção que lá quer puxa por ela fazendo asneiras bem grandes.
Continua com o feitio bem vincado, é teimosa e tem de ser tudo à maneira dela, ahhh e anda na fase de querer mandar em tudo .
Sabe já muitas cores e conta ate 10 apesar de ser algumas vezes muito trapalhona.
Anda mimosa que só quer colinho e miminhos e finge que cai e que tem doí doí só par ter nossa atenção.
Resumindo estou cada vez mais apaixonada pela minha menina
Obrigada meu Deus pela Bênção!!!
-
Ter uma filha vaidosa..
….tem muito que se diga, a minha é vaidosa tal e qual como a mãe.
Então adora fazer tudo o que eu faço e torna se muito engraçado e ate divertido.
1º repara bem como eu faço as coisas e depois faz igual ou tenta, coloca creme no corpo e depois vai meter tb nos ursinhos dela , mexe no cabelo como eu mexo, quer um tótó no cabelo se eu tenho rabo de cavalo, quer uma trancinha se eu ando de trança, quer pintar as unhas como eu, quer se pintar, quer colocar os meus anéis, pulseiras, brincos etc, anda nos meus sapatos, quer meter perfume…
Hoje foi para a casa de banho comigo enquanto eu tomava banho e imitava quando eu me ensaboava, imitava que tava tb a lavar o cabelo lol foi muito engraçado.
Próxima : Tomarmos banho juntas hehehe upa upa vai ser um estrondo ;)))))))))
Enfim é uma alegria lá por casa 😉 pobre do marido não bastava ter uma agora tem que aturar duas ;)))))
Haja alegria e hoje foi um dia desses…

(IMAGEM RETIRADA DA iNTERNET)
-
A minha filha adora futebol..
Gosta de ver a jogarem e adora jogar e há cerca de um mês saiu se com esta enquanto jogava :
-Goloooo
-Ica “Benfica”
Digo eu :
Filha que te ensinou a dizer isso?
O Avô 😉
Confesso que gostei lol visto ser o meu clube de coração agora quem não achou a mínima piada foi o papá ui ui ficou danadinho da vida 😉
-
Digam me lá
Como é que eu não hei de ser babada se tenho uma filha que me diz a toda a hora “Tás Gira” ;)))))
Uma ternurinha a minha menina que mete a mamã corada 😉
Amo te tanto!!!
