leonor

  • Há 3 anos…

    DSC_0740.JPG

    Num sábado acabada de acordar fiz o teste e la estava uma risca mt levezinha e sumida mal se via mas estava lá, indicava que a minha vida iria mudar para sempre.

    E mudou, mudou em todos os sentidos e direcções.

    Hoje sou a mamã mais babada do mundo.

    Amo te princesa!!! 

  • Amo de paixão…

    …Deitar me com a minha piolha numa tarde chuvosa , falamos muitos, rirmos muito e por fim ela adormecer toda enroscada em mim…

     

    Até me arrepio, amo tantoooooooooooooooooo….

  • Nônô no café

    DSC_0761.JPG

    Significa terror absoluto…

     

    Andarmos atrás dela para n ir para a estrada…

    Estarmos atentos para não destruir o espaço…

    Manter a calma para não lhe darmos uma palmada cada vez que pede uma coisa diferente…

    Enfim é tudo menos sentar na mesa…

    Não se pode chamar uma ida ao café… Mas.. Mais uma ida ao ginásio.

  • Das coisas boas da vida…

    DSC_0647.JPG

    Guardo momentos como estes em que rimos, que brincamos, que dançamos, que cantamos.

    A vida fez me ver que vale a pena sempre acreditar .

    Apesar de me chatear imensas vezes com ela e do cansaço se apoderar constantemente de mim não há a menor duvida que esta miúda é a minha vida.

    É por ela que o meu coração acelera…

    É por ela que respiro…

    Por tudo isto…

    Obrigada filha hoje e sempre.

    Amo te para além do infinito. 

  • 2 Anos e 3 Meses de Leonor..

    A menina Leonor está digamos que TERRÍVEL…. A serio está demais têm uma mau feitio lol birrenta como tudo tem de ser tudo à maneira dela, continua com a mania que não pode ser contrariada e se assim for tenta bater-nos , quando saímos pede tudo uma pedinchona de primeira.

    Mas…

     

    Sim…

     

    A pestinha tb tem coisas boas ás vezes dá me uns abraços de tirar o fôlego os beijinhos é que são ainda muito poucos, não é nada beijoqueira..

     

    Aprendeu a andar de triciclo e agora não quer outra coisa.

     

    Continua a adorar cantar e dançar, apanha qualquer coisa num instante improvisa um microfone 😉

     

    Não quer parar em casa por ela levava o dia no campo, parque e cafés.

     

    É muito respondona ui com 2 anos ;(

     

    Regateira até dizer chega e uma língua de trapo não se cala 5 segundos seguidos

     

    Para não falar da energia de manhã à noite aos pulos ,haja preparação física para a acompanhar lolol.

     

     

    Pronto é isto tudo e muito mais.

     

    É a minha vida ;))))

  • A minha filha e os animais!

     Dava um bom nome de livro mas não é uma história é a realidade.

     

    A minha filha adora animais mas ama mesmo de paixão.

     

    Têm animais de todos os tamanhos, formatos etc e tal

     

    Quer comer com eles na mesa e só se entretém (pouco) a brincar com eles.

     

    Mas não se fica só por meros animais de plástico ela gosta imensos de animais e não tem medo de nenhum, faz festinhas e as vezes (muitas) até é mázinha e dá lhes pontapés…

     

    Esta visto mais um aninho e estamos caídos no Jardim Zoológico.

  • Comer com a chupeta…

     

    (Imagem retirada da Internet)

     

     

    era um vicio daqueles bem terríveis que a minha filha tinha (culpa minha que a habituei assim) então passado 2 anos a minha princesa lá largou a chupeta para comer mas ainda hoje sem lembra dela.

    __ Mamã a tetei da papá?

    __Tinha bichos filha foi para o lixo…

     

     

    Ainda ontem comia a sua cerelac e de repente não queria fechar a boca queria comer com a chucha. Mas lá a distraimos.

     

    Têm sido uma batalha difícil de superar…

     

     

    Ah e estou só a falar para tirar a chupeta para comer imaginem quando for para a tirar de vez.

     

    OMG

  • Princesinha com otite ;(

     Lá fomos ao centro de saúde e ate fomos muito bem atendidas, a princesa portou se como uma senhora e não fez nenhuma birra no consultório.

    Diagnóstico; Otite ;((( Grrrrr

    tadinha da minha nina agora tomar antibiótico durante 7 dias, escusado será dizer que está a ser muito complicado dar lhe a medicação ;(

     

    Continua a comer pouquinho e esta manha teve diarreia.

     

     

    Vamos lá bebé da mamã a ficar boazinha sim?

  • Princesinha doente…

     

    Quando sair vou ter de leva la ao Sô Doutor ;(

     

    Começou ontem com uma febre e soltou o sangue do nariz e hoje esta muito em baixo tadinha..

     

    Há 2 meses e 10 dias (o que para nós é uma vitória)

    que a minha menina não ficava doentinha..

     

     Amanhã dou noticias da princesa.

     

    Só espero que seja bem atendida.