leonor
-
Há 3 anos…
Num sábado acabada de acordar fiz o teste e la estava uma risca mt levezinha e sumida mal se via mas estava lá, indicava que a minha vida iria mudar para sempre.
E mudou, mudou em todos os sentidos e direcções.
Hoje sou a mamã mais babada do mundo.
Amo te princesa!!!
-
A caminho da horta…
-
Amo de paixão…
…Deitar me com a minha piolha numa tarde chuvosa , falamos muitos, rirmos muito e por fim ela adormecer toda enroscada em mim…
Até me arrepio, amo tantoooooooooooooooooo….
-
Nônô no café
Significa terror absoluto…
Andarmos atrás dela para n ir para a estrada…
Estarmos atentos para não destruir o espaço…
Manter a calma para não lhe darmos uma palmada cada vez que pede uma coisa diferente…
Enfim é tudo menos sentar na mesa…
Não se pode chamar uma ida ao café… Mas.. Mais uma ida ao ginásio.
-
Das coisas boas da vida…
Guardo momentos como estes em que rimos, que brincamos, que dançamos, que cantamos.
A vida fez me ver que vale a pena sempre acreditar .
Apesar de me chatear imensas vezes com ela e do cansaço se apoderar constantemente de mim não há a menor duvida que esta miúda é a minha vida.
É por ela que o meu coração acelera…
É por ela que respiro…
Por tudo isto…
Obrigada filha hoje e sempre.
Amo te para além do infinito.
-
2 Anos e 3 Meses de Leonor..
A menina Leonor está digamos que TERRÍVEL…. A serio está demais têm uma mau feitio lol birrenta como tudo tem de ser tudo à maneira dela, continua com a mania que não pode ser contrariada e se assim for tenta bater-nos , quando saímos pede tudo uma pedinchona de primeira.
Mas…
Sim…
A pestinha tb tem coisas boas ás vezes dá me uns abraços de tirar o fôlego os beijinhos é que são ainda muito poucos, não é nada beijoqueira..
Aprendeu a andar de triciclo e agora não quer outra coisa.
Continua a adorar cantar e dançar, apanha qualquer coisa num instante improvisa um microfone 😉
Não quer parar em casa por ela levava o dia no campo, parque e cafés.
É muito respondona ui com 2 anos ;(
Regateira até dizer chega e uma língua de trapo não se cala 5 segundos seguidos
Para não falar da energia de manhã à noite aos pulos ,haja preparação física para a acompanhar lolol.
Pronto é isto tudo e muito mais.
É a minha vida ;))))
-
A minha filha e os animais!
Dava um bom nome de livro mas não é uma história é a realidade.
A minha filha adora animais mas ama mesmo de paixão.
Têm animais de todos os tamanhos, formatos etc e tal
Quer comer com eles na mesa e só se entretém (pouco) a brincar com eles.
Mas não se fica só por meros animais de plástico ela gosta imensos de animais e não tem medo de nenhum, faz festinhas e as vezes (muitas) até é mázinha e dá lhes pontapés…
Esta visto mais um aninho e estamos caídos no Jardim Zoológico.
-
Comer com a chupeta…
(Imagem retirada da Internet)
era um vicio daqueles bem terríveis que a minha filha tinha (culpa minha que a habituei assim) então passado 2 anos a minha princesa lá largou a chupeta para comer mas ainda hoje sem lembra dela.
__ Mamã a tetei da papá?
__Tinha bichos filha foi para o lixo…
Ainda ontem comia a sua cerelac e de repente não queria fechar a boca queria comer com a chucha. Mas lá a distraimos.
Têm sido uma batalha difícil de superar…
Ah e estou só a falar para tirar a chupeta para comer imaginem quando for para a tirar de vez.
OMG
-
Princesinha com otite ;(
Lá fomos ao centro de saúde e ate fomos muito bem atendidas, a princesa portou se como uma senhora e não fez nenhuma birra no consultório.
Diagnóstico; Otite ;((( Grrrrr
tadinha da minha nina agora tomar antibiótico durante 7 dias, escusado será dizer que está a ser muito complicado dar lhe a medicação ;(
Continua a comer pouquinho e esta manha teve diarreia.
Vamos lá bebé da mamã a ficar boazinha sim?
-
Princesinha doente…
Quando sair vou ter de leva la ao Sô Doutor ;(
Começou ontem com uma febre e soltou o sangue do nariz e hoje esta muito em baixo tadinha..
Há 2 meses e 10 dias (o que para nós é uma vitória)
que a minha menina não ficava doentinha..
Amanhã dou noticias da princesa.
Só espero que seja bem atendida.





