leonor
-
My beautiful princess #4
-
My beautiful princess #3
-
My beautiful princess #2
-
Em descontração…
-
O Gadunhas ;)
Hoje venho vos falar do Gadunhas, uma personagem de “medo” que “existe” lá em casa .
Esta personagem imaginária é a única que mete as costas para dentro à Nô (ás vezes)…
Se não quer dormir chamamos o Gadunhas, se não quer papar chamamos o Gadunhas e ela com um pouco de receio lá vai cedendo.
O que uma pessoa tem de inventar para meter ordem naquela menina lolol..
-
Adoro lavar loiça :-D
Vejam eu com a minha avozinha a lavar.
Ela lava eu enxaguo 😉 Adoro…
Vou ser uma verdadeira dona de casa 🙂
-
My beautiful princess #1
-
A minha trapalhona..
.. a minha filha é muito trapalhona a falar e há palavras que me dão imensa graça…
Vejamos:
Casa é Tasa
Chupa-chupa é Fupa- Fupa
Sopa é Fopa
Cuecas é Quecas lol
Leite é Eite
Bola é Oula
Brincar é Cáir
Parque é Caque
Ganchos é anchos
Papar é Papari
Água é Aua
Chupeta é Tetei
Hehehe tá engraçada a gaiata 😉
-
A prendinha e a diversão !
Primeiro recebi esta casinha maravilhosa que tanto adoro, fiquei feliz da vida.
Quando acordei da sesta já o pai a tinha montado foi uma alegria assim que a vi ate jantei lá dentro hehehe.
À noite fomos ao jardim à feira da criança com os meus dinhos e tia e diverti me tanto.
Brinquei com os meninos, fui ao parque e pela primeira vez andei de carrocel e amei.
Comi pipocas que o dinho me comprou e batatas fritas já chegamos a casa à 1 da manha.
Adorei e os papás felizes de me ver assim.
-
Vim com a mamã.
À consulta de oftalmologia e estou muito entretida a ver as revistas 😀
E a mamã cheia de medo que eu destrua a sala de espera hehehe















