amor
-
18 anos de amor…
18 anos separam estas fotos…

18 anos de muita partilha…
18 anos de momentos bons e menos bons…
18 anos de aprendizagem…
Decorria o ano de 1999 quando te conheci.
Metade de uma vida contigo.
Deste me a maior bênção que tenho na vida, os nossos 2 filhos!
Que as declarações sejam diárias e o nosso amor seja constante!
Parabéns para ti..
Parabéns para mim..
Parabéns para nós!
Venham mais 18, mais 18 e mais 18…
Sou grata por Deus te colocar no meu caminho.
-
Aquele momento…
… em que o orgulho não cabe no peito!
Parabéns princesa…
Continua assim…



Quadro de Mérito 2016/2017 😉
Tu mereces!
-
Lourenço: 4 Anos de AMOR!!
Hoje o Lourenço está de parabéns!!!

O mais novo cá de casa faz anos…
Já são 4…
4 anos de muito amor e aprendizagem…
Muitos parabéns meu querido que continues o menino meigo e ternurento que és e que nunca percas a tua essência.
És muito especial….
És muito importante nas nossas vidas….
Nem sempre é fácil mas todos os momentos contigo são únicos.
4 anos de ti meu amor…
Uma prenda que veio do céu…
Nada acontece por acaso…
Obrigada meu querido por me teres escolhido como Mãe!
Eternamente grata 😉
-
Quando os meus olhos te tocaram…
eu senti que encontraram a outra metade de mim….

Tive medo de acordar, como se vivesse um sonho, que não pensei em realizar…
BOM FIM DE SEMANA!
-
Uma tarde dedicada a ELES!!!
Na verdade não foi bem uma tarde, foi mais um final de tarde, dedicado apenas a ELES!!!
Às vezes é necessário esquecer o cansaço e dedicar o tempo a quem mais amo que são mesmo ELES!!!
Hoje foi esse dia…
- coloquei de lado o cansaço…
- coloquei de lado o sono…
- coloquei de lado as lides domésticas…
- coloquei de lado a arrumação…
Dediquei-me a ELES só a ELES!!
Final de tarde passado na piscina, banhinho bom de mangueira e jantarinho no quintal 😉
Só EU e ELES!!!



-
Uma Semana Feliz!
“Minha filha, minha princesa, contigo eu descobri que o meu coração é gigante e não pára de crescer, pois o meu amor por ti aumenta todos os dias”



-
Domingos em Família!
O amor da minha família é o maior presente que já recebi na vida!






-
Amor Incondicional!
Vou pedir ao tempo, que me dê mais tempo, para olhar por vocês!
A melhor parte de mim…

-
O Triângulo Perfeito!!
Amor daqueles que não tem igual…
Vê-se e sente-se…
Sou uma eterna apaixonada por estes dois!!!
É raro o dia que não me zango com eles, mas todos os dias me apaixono mais e mais…
Não é fácil, tem dias e horas complicadas mas eu sei que vou ter muitas saudades de tudo isto..
Dos gritos, da casa desarrumada, dos brinquedos espalhados pelo chão, das gargalhadas, dos beijinhos, dos abraços, dos jogos de tabuleiro, dos banhos demorados, da roupa pequenina, dos lacinhos, dos tótos, dos pés pequeninos, daquele cheiro bem próprio de criança….
Eu sei que vou ter saudades de todos os pequenos pormenores…
Melhor, não vou ter saudades… já tenho!!!
Quero que Deus me permita gravar todos estes momentos que passam tão rápido na minha memória, pois no meu coração vão ficar registados para sempre!

-
9 Anos de Casamento | Bodas de Cerâmica
Que haja muitos mais segundos, minutos, horas, dias, semanas e anos.
E que eu continue ao teu lado em todos eles, apaixonando-me do mesmo jeito, como no dia em que nos conhecemos.
Amo-te, Feliz Aniversário para nós!!!
