amor

  • Conversas #46

    Estávamos num momento de família, a ver fotografias do ano passado.

    De repente no meio de um grande abraço a Leonor diz-me:

     

    Mãe fui sempre tão feliz, obrigada por tudo!!!

     

    Fiquei engasgada de felicidade, apenas a abracei com as lágrimas a tentarem saltar dos olhos como um impulso..

     

    Já noutra ocasião o Lourenço disse-me:

     

    Mãe obrigada pela família que tenho!!!

     

    Obrigada eu meus filhos por me terem escolhido como Mãe!!!

    Há dias em que o coração não me cabe no peito com tanto amor!

     

    FotorCreated.jpg

    FotorCreated 1.jpg

    FotorCreated 2.jpg

    FotorCreated (2).png

     

     

     

     

  • Natal 2016!

    …a Leonor adora o Natal fica fascinada com todos os pormenores, tem mesmo dentro dela um grande espírito Natalício.

    O Lourenço não liga tanto mas com azáfama da irmã acaba também por participar na montagem da decoração.

     

    No dia 30 à noite montamos a árvore, é um momento de família que se tornou especial com o nascimento dos meus filhos.

     

    Neste momento ninguém nos tira a boa disposição e os nossos laços familiares ficam ainda mais vincados.

    Até porque este momento é todo deles!

     

    IMG_20161130_210011.jpg

    IMG_20161130_210649.jpg

     

    IMG_20161201_143310.jpg

    IMG_20161201_143459.jpg

    IMG_20161201_143600.jpg

     

     E por aí já temos decorações de Natal ?

  • Eles e as bicicletas…

    A Leonor aprendeu a andar sem rodinhas muito cedo mas a bicicleta que tinha já era um pouco pequena para ela…

     

    E o Lourenço não queria a bicicleta da irmã porque era cor de rosa e não tinha o Homem Aranha. ..

     

    Aproximou se o aniversário do Lourenço é o avô decidiu fazer uma surpresa aos dois.

     

    Desde aí que é a paixão deles ao fim da tarde dar uma voltinha. 

     

    Obrigada Pai.

     

    PhotoGrid_1475434434286.jpg