amor
-
Boa Noite Mundo…

Hora do merecido descanso!
Eu e os meus amores 🙂
-
Bom Domingo!
Que o amor seja a melhor forma de começar e terminar o dia…


-
Conversas #46
Estávamos num momento de família, a ver fotografias do ano passado.
De repente no meio de um grande abraço a Leonor diz-me:
Mãe fui sempre tão feliz, obrigada por tudo!!!
Fiquei engasgada de felicidade, apenas a abracei com as lágrimas a tentarem saltar dos olhos como um impulso..
Já noutra ocasião o Lourenço disse-me:
Mãe obrigada pela família que tenho!!!
Obrigada eu meus filhos por me terem escolhido como Mãe!!!
Há dias em que o coração não me cabe no peito com tanto amor!




-
Parabéns minha mãe!

Amo te muito!
Mesmo quando me esqueço de te dizer…
Muitas felicidades!

Estas são para ti !
Que tenhas um dia maravilhoso tal como tu és!
-
Espaço Criança!
Fui convidada pelo Blog Espaço Criança em falar um pouco do que é ser Mãe e eu aceitei com todo o gosto!!
A história saiu agora no blog querem ver?
Espreitem Aqui 😉
Já conheciam este blog?
Eu conheci há pouco tempo e fiquei fascinada!
-
Feliz dia de Reis
Hoje tenho a infinita certeza que não existe nada maior, melhor e mais verdadeiro que o amor de uma mãe para os filhos . São a minha vida…

-
O amor é isto…
Dá-me um abraço, fica por perto…
Neste aperto, sem me apertar…

Tão bom 😉
Bom Domingo
-
Natal 2016!
…a Leonor adora o Natal fica fascinada com todos os pormenores, tem mesmo dentro dela um grande espírito Natalício.
O Lourenço não liga tanto mas com azáfama da irmã acaba também por participar na montagem da decoração.
No dia 30 à noite montamos a árvore, é um momento de família que se tornou especial com o nascimento dos meus filhos.
Neste momento ninguém nos tira a boa disposição e os nossos laços familiares ficam ainda mais vincados.
Até porque este momento é todo deles!
E por aí já temos decorações de Natal ?
-
Eles e as bicicletas…
A Leonor aprendeu a andar sem rodinhas muito cedo mas a bicicleta que tinha já era um pouco pequena para ela…
E o Lourenço não queria a bicicleta da irmã porque era cor de rosa e não tinha o Homem Aranha. ..
Aproximou se o aniversário do Lourenço é o avô decidiu fazer uma surpresa aos dois.
Desde aí que é a paixão deles ao fim da tarde dar uma voltinha.
Obrigada Pai.
-
Bom Fim de Semana ;)






