-
Um excelente fim de semana!
-
Dia do Pai 2021
Neste dia do Pai!
Quero muito agradecer ao meu pai por tudo o que fez por mim…
Por todo o amor que me deu ao longo da vida…
Por todo o carinho e amizade que transmite aos meus filhos…
Por toda a dedicação…

Neste dia do Pai!
Quero muito agradecer ao pai dos meus filhos por ser um pai presente…
Por todos os valores que transmite…
Por todo o esforço que faz para que tenham um bom futuro…
Por tudo o que ensina e por toda a sua sabedoria…

Aos homens da minha vida, desejo um dia muito feliz!
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Ser mãe…
-
Leonor & Poppy
-
Lourenço!
-
Minha Rainha está de parabéns!
Parabéns minha querida mãe,
mais um aniversário junto de nós!


És a minha rainha, a minha guerreira, a minha inspiração e sobretudo um grande exemplo de mulher!
Tens toda a minha admiração e respeito… tu fazes anos mas a felicidade é minha de te ter ao meu lado!
Muitos parabéns, um grande beijinho cheio de amor

Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Um excelente fim de semana!
-
Lourenço de regresso à escola!
É já na 2ªf que o mais novo regressa à escola.

Quem me conhece, sabe que tento sempre que os miúdos estejam protegidos o mais possível mas desta vez estou de acordo com a abertura das escolas.
Os casos de Covid baixaram bastante e o regresso é sem dúvida mais seguro, logo o meu coração fica mais tranquilo!
As crianças estão a precisar de sair de casa, de conviver com os amigos e professores!
Por mais que se tente o ensino à distancia não é a mesma coisa.
Os miúdos precisam de brincar e sujar… precisam simplesmente serem crianças..
Acho que as medidas ontem apresentadas, foram bastante bem calculadas, pois estamos a desconfinar aos poucos e se mantermos todos os cuidados, creio que alcançaremos bons resultados!
E vocês o que acharam destas novas medidas?
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Simplicidade!
Adoro a simplicidade das coisas, sou uma pessoa que aprecia pequenos detalhes e pormenores.
– Fico fascinada com um dia de sol mas também aprecio uma trovoada.
– Gosto de cheirar uma flor e olhar uma nuvem.
– Delicio-me com um gelado e com a magia do pôr do sol.
– Adoro um banho demorado e cheiros perfumados.
– Aprecio a claridade do dia mas é a lua que me fascina.
– Gosto do calor da lareira e do frio da manhã.

Nem sempre fui assim, nem sempre aprecie todos estes pequenos detalhes, mas a vida mudou-me ou então fui eu mesma que mudei e nem dei por isso!
E tu aprecias a simplicidade das coisas?
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Porque eu Posso – A minha participação!
Hoje estou no blog da querida Fátima Bento, com o meu texto “Porque eu Posso”.
……………………………………………………………………………………………………………………………………………….
Em primeiro lugar sou mulher, logo “Eu Posso”, pois somos umas guerreiras cheias de fibra e energia que não desistimos de nada!
Em segundo lugar, o que eu fiz na vida foi… ser mãe… porque eu posso!
Apesar de todas as adversidades que eu sabia que tinha pelo caminho para engravidar, eu sabia que podia, eu nem por um segundo pensei em desistir!
A minha premissa sempre foi batalhar até ganhar porque eu posso!
E assim foi, aqui tenho eu a minha Leonor com 11 anos!
Mulher que é mulher nunca desiste, porque nós podemos!
Somos uma força da natureza, basta apenas não desistir!