• Dia do Pai 2021

    Neste dia do Pai!

    Quero muito agradecer ao meu pai por tudo o que fez por mim…

    Por todo o amor que me deu ao longo da vida… 

    Por todo o carinho e amizade que transmite aos meus filhos…

    Por toda a dedicação…

     

    Dia do Pai 2021.jpg

     

    Neste dia do Pai!

    Quero muito agradecer ao pai dos meus filhos por ser um pai presente…

    Por todos os valores que transmite…

    Por todo o esforço que faz para que tenham um bom futuro…

    Por tudo o que ensina e por toda a sua sabedoria…

     

    Dia do Pai 2021_.jpg

     

    Aos homens da minha vida, desejo um dia muito feliz!

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • Ser mãe…

    Ser mãe é algo bastante desafiante…

    Mas também é o melhor do mundo!

    E eu adoro desafios…

    Por isso embarquei nesta aventura de corpo e alma!

     

    Ser mãe....jpg

    Amo estes dois!

    Bom dia 

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • Leonor & Poppy

    Quem maltrata uma animal é alguém que ainda não aprendeu a amar!

     

    Leonor & Poppy.jpg

     

    Concordam com esta frase?

    Eu não poderia estar mais de acordo.

    Desconfio sempre de quem não gosta de animais!

    Bom dia 

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • Lourenço!

    Lá foi ele para a escola,

    todo pomposo,

    lindo e maravilhoso,

    feliz e gostoso!

     

    Lourenço.jpg

     

    Hoje fiz um verso para desanuviar!

     

    As criancinhas foram felizes para a escolinha?

     

    Uma excelente semana pessoal cheia de boas energias!

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • Minha Rainha está de parabéns!

    Parabéns minha querida mãe,

    mais um aniversário junto de nós!

    Minha Rainha está de parabéns!.jpg

     

    Minha Rainha está de parabéns.jpg

     

    És a minha rainha, a minha guerreira, a minha inspiração e sobretudo um grande exemplo de mulher!

     

    Tens toda a minha admiração e respeito… tu fazes anos mas a felicidade é minha de te ter ao meu lado!

     

    Muitos parabéns, um grande beijinho cheio de amor  

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • Lourenço de regresso à escola!

    É já na 2ªf que o mais novo regressa à escola.

     

    Lourenço de regresso à escola.jpg

     

    Quem me conhece, sabe que tento sempre que os miúdos estejam protegidos o mais possível mas desta vez estou de acordo com a abertura das escolas.

    Os casos de Covid baixaram bastante e o regresso é sem dúvida mais seguro, logo o meu coração fica mais tranquilo!

    As crianças estão a precisar de sair de casa, de conviver com os amigos e professores!

    Por mais que se tente o ensino à distancia não é a mesma coisa.

    Os miúdos precisam de brincar e sujar… precisam simplesmente serem crianças..

     

    Acho que as medidas ontem apresentadas, foram bastante bem calculadas, pois estamos a desconfinar aos poucos e se mantermos todos os cuidados, creio que alcançaremos bons resultados!

     

    E vocês o que acharam destas novas medidas?

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

     

  • Simplicidade!

    Adoro a simplicidade das coisas, sou uma pessoa que aprecia pequenos detalhes e pormenores.

    – Fico fascinada com um dia de sol mas também aprecio uma trovoada.

    – Gosto de cheirar uma flor e olhar uma nuvem.

    – Delicio-me com um gelado e com a magia do pôr do sol.

    – Adoro um banho demorado e cheiros perfumados.

    – Aprecio a claridade do dia mas é a lua que me fascina.

    – Gosto do calor da lareira e do frio da manhã.

     

    A simplicidade.jpg

     

    Nem sempre fui assim, nem sempre aprecie todos estes pequenos detalhes, mas a vida mudou-me ou então fui eu mesma que mudei e nem dei por isso!

    E tu aprecias a simplicidade das coisas?

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • Porque eu Posso – A minha participação!

    Hoje estou no blog da querida Fátima Bento, com o meu texto “Porque eu Posso”.

    ……………………………………………………………………………………………………………………………………………….

    Em primeiro lugar sou mulher, logo “Eu Posso”, pois somos umas guerreiras cheias de fibra e energia que não desistimos de nada!

    Em segundo lugar, o que eu fiz na vida foi… ser mãeporque eu posso!

    Apesar de todas as adversidades que eu sabia que tinha pelo caminho para engravidar, eu sabia que podia, eu nem por um segundo pensei em desistir!

    A minha premissa sempre foi batalhar até ganhar porque eu posso!

    E assim foi, aqui tenho eu a minha Leonor com 11 anos!

    Mulher que é mulher nunca desiste, porque nós podemos!

    Somos uma força da natureza, basta apenas não desistir!