-
Uma palavra para 2022!
-
Fonte de Saúde e Energia!
Numa época em que cometemos muitos excessos alimentares, conto com a ajuda do chá @Sobba para me ajudar a desinchar!

Este chá só trás benefícios:
- Ajuda na retenção de líquidos;
- Detox;
- Ajuda a relaxar;
- Não tem cafeína;
- Sem glúten;
- Melhora a digestão.
Já não troco por nada!
Conheciam a marca?
Utiliza o código “sonho” e usufrui de 5% de desconto.
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Livro Aberto de 2022
-
Final do ano à vista… Venha 2022!
Mais um ano a chegar ao fim…
Mais um ano que passou estranhamente!
Mais um ano que nem dei pelo tempo passar…

Por vezes tenho a sensação que o dia não tem 24h mas sim 12h.
Podia estar aqui a escrever uma grande reflexão mas nem sei que dizer sobre o ano de 2021.
Houve momentos muito bons e houve outros que eram dispensáveis.
Não foi um ano mau mas também não foi tão produtivo quanto eu queria.
Estou mais que pronta para virar a página e receber de braços abertos 2022!
Venha ele e que seja bem generoso com todos nós!
Votos de Feliz Ano Novo!
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Educar nos dias que correm!
Deixem me só dizer que educar não é nada fácil…
Ainda assim acho que estou a fazer um bom trabalho.

Tento transmitir os melhores valores aos meus filhos.
As crianças são umas excelentes imitadoras, então tento dar-lhe algo excelente para imitar.
Se resulta?
– Nem sempre, mas dou o meu melhor e deixo que eles próprios façam a sua aprendizagem!
Ah e não venham com comparações pois cada criança tem o seu feitio e formas diferentes de reagir.
Não podemos ser todos iguais certo?
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Em modo de agradecimento!
Hoje apenas quero agradecer…

– Agradecer a todos vós que nos seguem…
– Agradecer a todos vós que nos mimam diariamente…
– Agradecer a todos vós que começaram a fazer parte dos nossos dias…
– Agradecer a todos vós que vibram com as nossas vitórias…
– Agradecer a todos vós que se preocupam se estou mais de 3h ausente…
– Agradecer a todos vós porque são incríveis…
Sem vocês desse lado nada disto tinha sentido!
Sou uma sortuda por vos ter na minha vida!
Gratidão é o que eu sinto no coração…
Obrigada por tanto carinho!
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Momento de Pausa!
-
Vamos falar de presentes!
-
Sobre o Natal!
Os mais atentos já se aperceberam que não gosto muito do Natal, a partir do momento que começou a faltar pessoas na mesa o Natal para mim deixou de fazer sentido!
O Natal renasceu assim que os meus filhos nasceram…
Ver o brilho nos olhos deles a abrir cada presente não tem valor.
O sorriso, a alegria e os abraços calorosos!
O Natal tornou-se mágico com eles ao meu lado!
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Votos de Festas Felizes!
Esta foto já não é recente, mas foi a escolhida para vos desejar umas Festa Felizes!
Foi também a foto escolhida, por trazer boas lembranças e bons momentos.
A foto não é recente mas a felicidade é a mesma!

Votos de um excelente Natal cheio de amor e muita magia!
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.