• Fonte de Saúde e Energia!

    Numa época em que cometemos muitos excessos alimentares, conto com a ajuda do chá @Sobba para me ajudar a desinchar!

     

    0001-15548739883_20211229_220320_0000.png

    Este chá só trás benefícios:

    • Ajuda na retenção de líquidos;
    • Detox;
    • Ajuda a relaxar;
    • Não tem cafeína;
    • Sem glúten;
    • Melhora a digestão.

    Já não troco por nada!

    Conheciam a marca?

    Utiliza o código “sonho” e usufrui de 5% de desconto.

    https://sobba.pt/

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • Livro Aberto de 2022

    Um ano novo começou…

    Temos 365 páginas em branco para fazermos histórias.

    Vamos lá criar bons momentos e boas memórias para que no final seja uma história incrivelmente feliz!

     

    0001-15708220575_20220101_115721_0000.png

     

    Como correu a vossa Passagem de Ano?

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • Final do ano à vista… Venha 2022!

    Mais um ano a chegar ao fim…

    Mais um ano que passou estranhamente!

    Mais um ano que nem dei pelo tempo passar…

    0001-15608596358_20211230_215639_0000.png

     

    Por vezes tenho a sensação que o dia não tem 24h mas sim 12h.

    Podia estar aqui a escrever uma grande reflexão mas nem sei que dizer sobre o ano de 2021.

    Houve momentos muito bons e houve outros que eram dispensáveis.

    Não foi um ano mau mas também não foi tão produtivo quanto eu queria.

    Estou mais que pronta para virar a página e receber de braços abertos 2022! 

    Venha ele e que seja bem generoso com todos nós!

     

    Votos de Feliz Ano Novo!

     

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

     

  • Educar nos dias que correm!

    Deixem me só dizer que educar não é nada fácil…

    Ainda assim acho que estou a fazer um bom trabalho.

     

    0001-15492267463_20211228_232936_0000.png

     

    Tento transmitir os melhores valores aos meus filhos. 

    As crianças são umas excelentes imitadoras, então tento dar-lhe algo excelente para imitar.

    Se resulta?

    – Nem sempre, mas dou o meu melhor e deixo que eles próprios façam a sua aprendizagem!

     

    Ah e não venham com comparações pois cada criança tem o seu feitio e formas diferentes de reagir.

     

    Não podemos ser todos iguais certo?

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • Em modo de agradecimento!

    Hoje apenas quero agradecer…

    0001-15465632001_20211228_141419_0000.png

     

    – Agradecer a todos vós que nos seguem…

    – Agradecer a todos vós que nos mimam diariamente…

    – Agradecer a todos vós que começaram a fazer parte dos nossos dias…

    – Agradecer a todos vós que vibram com as nossas vitórias…

    – Agradecer a todos vós que se preocupam se estou mais de 3h ausente…

    – Agradecer a todos vós porque são incríveis…

     

    Sem vocês desse lado nada disto tinha sentido!

    Sou uma sortuda por vos ter na minha vida!

    Gratidão é o que eu sinto no coração…

    Obrigada por tanto carinho! 

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • Momento de Pausa!

    Aproveitei as férias (que passaram num piscar de olhos), para descansar e meter a leitura em dia.

    Para estes momentos de pausa, escolho sempre o conforto da roupa da @prozis.

     

    0001-15395749178_20211227_094301_0000.png

    0001-15395763614_20211227_094325_0000.png

    0001-15395782258_20211227_094358_0000.png

     

    Adoro estar em casa com roupa cómoda e confortável!

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

     

     

  • Vamos falar de presentes!

    Para terminar o assunto Natal, vamos falar de presentes.

    Vejam só os presentes mais lindos e fofinhos que eu recebi!

    0001-15342735984_20211226_015657_0000.png

    Estes dois foi oferta de Deus e cá estou eu com os melhores presentes da minha vida!

    Não os troco por NADA!

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

     

  • Sobre o Natal!

    Os mais atentos já se aperceberam que não gosto muito do Natal, a partir do momento que começou a faltar pessoas na mesa o Natal para mim deixou de fazer sentido!

    O Natal renasceu assim que os meus filhos nasceram… 

    Ver o brilho nos olhos deles a abrir cada presente não tem valor.
    O sorriso, a alegria e os abraços calorosos!

     

    0001-15331789518_20211225_180316_0000.png

     

    O Natal tornou-se mágico com eles ao meu lado!

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • Votos de Festas Felizes!

    Esta foto já não é recente, mas foi a escolhida para vos desejar umas Festa Felizes!

    Foi também a foto escolhida, por trazer boas lembranças e bons momentos.

    A foto não é recente mas a felicidade é a mesma!

     

    Festas felizes.png

     

    Votos de um excelente Natal cheio de amor e muita magia!

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.