-
Amizades que passam de geração em geração!
Lembro-me da Ana desde sempre… Crescemos juntas…
Os anos passam a voar mas a amizade fica.Nem sempre nos vemos e não falamos todos os dias, mas quando estamos juntas não damos pelo tempo passar..

E é tão bom ver esta amizade a passar de geração em geração!
Por ai também há amizades que perduram com o tempo?
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Férias a três…
-
Há decisões difíceis de tomar!
E esta foi uma delas…
Hoje a Leonor levou a 1ª dose da Vacina Covid-19!
Confesso que não tomei esta decisão de animo leve, aliás tive dias e dias a pensar no assunto.
Todos nós queremos o melhor para os nossos filhos e eu espero ter feito o melhor para ela!

Os vossos filhos vão tomar esta vacina?
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Inicio de Férias Escolares!
Hoje estes dois meninos iniciaram as suas férias escolares!
Amanhã começo eu de férias para me juntar a estes dois reguilas.
Vamos aproveitar para comprar todas as prendinhas que faltam e descansar… descansar MUITO!

Um excelente fim de semana.
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Prometo Nunca te Falhar!
Prometo estar sempre aqui…
Prometo estar sempre presente na tua vida…
Prometo que nunca nada te irá faltar…
Prometo que caminharei sempre ao teu lado…
Prometo que farei de tudo para te dar uma boa educação…
Prometo que irás ter sempre o meu colo disponível…
Prometo que amor Nunca te irá faltar!

Eu prometo filha… prometo nunca te falhar!
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Unhas… últimas escolhas!
-
Prazer…Esta sou eu !
Sou uma sonhadora…
Adoro sonhar com tudo o que já vivi e com aquilo que um dia irei viver.
Muitas vezes vivo nas nuvens, nem sempre tenho os pés assentes na terra o que me leva a alguma distração.

Adoro sorrir, na verdade rio por tudo e por nada… Rio de mim própria…
Sorrio se estou feliz, se estou triste, se estou nervosa e até se estou com alguma dor.
Aprendi a sorrir em todos os momentos na vida.
O meu tom de voz por vezes é alto… Talvez até um pouco exagerado..
Adoro uma boa conversa juntamente com uma boa gargalhada.
Sou bastante comunicativa e por norma estou sempre bem disposta.
Ajudo todos, mesmo aqueles que um dia já me largaram a mão.
Já não choro com a mesma facilidade que antigamente, aprendi que nem todos merecem as minhas lágrimas.
Mas tenho um coração mole e perdoou facilmente.
Sou sensível, o que é bastante mau pois tomo as dores dos outros como se fossem minhas.
Detesto acordar cedo e adoro deitar tarde…
– Amo de paixão os meus pais, são a minha âncora em todos os momentos da minha vida.
– Os meus filhos vieram mostrar que o amor incondicional existe. São a minha perdição.
– E tenho um desgosto terrível de ter perdido o meu irmão.
Mas sou feliz e bastante grata por todas as coisas que a vida me deu.
Prazer… Esta sou eu …
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Super Herói!
-
O primeiro Exame de Sela…
Foi ontem que a Leonor foi fazer o seu primeiro Exame de Sela.

Foi uma manhã fantástica com muitas emoções à flor da pele e muito frio também
.Felizmente correu tudo bem, foram todos fantásticos e maravilhosos!
O nosso País está cheio de bons talentos!
Parabéns a todos os participantes e a todos os organizadores!
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Os melhores presentes de Natal!
Com a chegada do Natal, todos nós já começámos a pensar nos presentes para oferecer aos nossos amigos e familiares.
Na Wanapix tens todo o tipo de presentes personalizados para um Natal mais feliz.
Nós já enfeitámos a nossa árvore com os enfeites de Natal personalizados.




Não resistimos também aos Sacos do Pai Natal.

E para a noite de Natal terminar em grande, optámos por este Jogo de Cartas Uno.

A noite mágica tem tudo para ser incrível!
O que esperas para fazer a tua encomenda?
Tenho um desconto de 10 a 50% com o meu código “MAIORSONHO”.Oferece um presente da Wanapix e recebe um sorriso!