-
Como é o teu Sábado Perfeito?
Se esta pergunta fosse feita há alguns anos atrás, diria que o Sábado perfeito seria passado no meio de amigos, saídas à noite, muita música e diversão!
Entretanto nos dias que correm para mim um Sábado perfeito é passado em família!
- Almoços tardios…
- Tardes a relaxar entre jogos e gargalhadas…
- Noites de Netflix…






E tu conta-me como é o teu Sábado Perfeito!
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Um dia…
-
Treinos Caseiros…
Tenho aproveitado as manhãs para treinar…
Faça chuva, faça sol estou super focada no meu objetivo!
Os treinos têm sido caseiros mas o importante é não parar.
E com esta roupa confortável é muito mais agradável treinar!


Sou uma apaixonada assumida por esta marca!
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Decoração uma Paixão!
Vocês já sabem que sou uma apaixonada pelas molduras e Posters da Desenio!
A minha casa vai ficando toda decorada com estes incríveis quadros.
Primeiro foi a Sala de Estar que foi remodelada, de seguida mudámos a decoração da Sala de Jantar e do Hall de entrada e agora chegou a vez da cozinha!
Para a Cozinha escolhi os seguintes posters:

As molduras optei pelo modelo branco.
Ficou super giro, concordam?
“Post efetuado em colaboração com a Desenio”.

-
Estamos a menos de um mês…
-
Dia de Vacina
Hoje este campeão merece muitos miminhos.

Foi tomar a vacina do Covid e portou se super bem.
Ontem chorou, chorou com muito medo.
Ele não compreende o porquê de ter de levar esta vacina.
Dizia-me ele:
-Mãe já passou 2 anos e ainda não apanhei o vírus não preciso da vacina .
Partiu me o coração mas prometi que seria para o bem dele.
Espero que tenha tomado a melhor decisão.
Os vossos filhos já foram vacinados?
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Sobre prioridades!
– Tantas vezes que fiquei para trás dando prioridade aos outros.
– Tantas vezes que me desvie para os outros passarem.
– Tantas vezes que não falei só para não magoar.
– Tantas vezes que deixei a felicidade para o próximo.
Isso acabou..

Tirando os meus filhos eu passei a ser a minha maior prioridade.
Não é egoísmo, é amor próprio!
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
A primeira semana do ano..
Chega o mês de Janeiro e por norma trato de todos os assuntos que ficaram pendentes do ano anterior.

A primeira semana do ano foi bem produtiva.
- O Lourenço foi ao dentista, já andávamos a adiar há meses;
- Tratámos de assuntos bancários;
- Os animais de estimação foram à consulta de rotina;
- Organizei papéis pendentes…
Vocês têm alguma fase do ano em que organizam as coisinhas?
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
O que fica na tua vida é o essencial!
-
Nós não somos perfeitos…
Quantas e quantas vezes me dizem que somos o típico casal perfeito!
– Sabem uma coisa? é MENTIRA!

Nós não somos perfeitos, nem queremos ser…
Ser perfeito deve ser deveras aborrecido!Nós zangamos-nos muitas vezes e discutimos outras tantas…
Nem sempre estamos de acordo.
Temos feitios muito diferentes,!
– Eu sou persistente e ele é teimoso…
– Eu penso demais na vida e ele pensa de menos…
– Ele é a calmaria e eu sou a tempestade…
– Eu sou a água e ele é a terra!
– Ele é prático e eu sou sonhadora….
Mas no meio disto tudo existe um equilíbrio e é nesse equilíbrio que nos encontramos e que nos tornamos num só!
Se é todos os dias um mar de rosas?
NÃO.
Mas também se fosse não tinha a mesma piada!
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.