• Como é o teu Sábado Perfeito?

    Se esta pergunta fosse feita há alguns anos atrás, diria que o Sábado perfeito seria passado no meio de amigos, saídas à noite, muita música e diversão!

    Entretanto nos dias que correm para mim um Sábado perfeito é passado em família!

    • Almoços tardios…
    • Tardes a relaxar entre jogos e gargalhadas…
    • Noites de Netflix…

     

    0001-16646877160_20220115_170317_0000.png

    0001-16646921619_20220115_170412_0000.png

    0001-16647043755_20220115_170659_0000.png

    0001-16647071559_20220115_170739_0000.png

    0001-16647028829_20220115_170638_0000.png

    0001-16647060272_20220115_170721_0000.png

     

    E tu conta-me como é o teu Sábado Perfeito!

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • Um dia…

    … decidi ser eu e nunca mais voltei atrás!

     

    Se gostares deste meu jeito podes ficar…

     

    Se não gostares, lamento mas não irei mudar!

     

    0001-16119582689_20220107_202848_0000 (1).png

     

    Um excelente fim de semana!

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • Treinos Caseiros…

    Tenho aproveitado as manhãs para treinar…

    Faça chuva, faça sol estou super focada no meu objetivo!

    Os treinos têm sido caseiros mas o importante é não parar.

    E com esta roupa confortável é muito mais agradável treinar!

     

    0001-16416350229_20220112_123114_0000.png

    0001-16408883582_20220112_100707_0000.png

     

    Sou uma apaixonada assumida por esta marca!

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • Decoração uma Paixão!

    Vocês já sabem que sou uma apaixonada pelas molduras e Posters da Desenio!

    A minha casa vai ficando toda decorada com estes incríveis quadros.

    Primeiro foi a Sala de Estar que foi remodelada, de seguida mudámos a decoração da Sala de Jantar e do Hall de entrada e agora chegou a vez da cozinha!

    Para a Cozinha escolhi os seguintes posters:

    0001-16254149403_20220110_101006_0000.png

     

    As molduras optei pelo modelo branco.

     

    Ficou super giro, concordam?

     

    “Post efetuado em colaboração com a Desenio”.

     

    Desenio.jpg

     

  • Dia de Vacina

    Hoje este campeão merece muitos miminhos.

     

    Lourenço.png

     

    Foi tomar a vacina do Covid e portou se super bem.

    Ontem chorou, chorou com muito medo.

    Ele não compreende o porquê de ter de levar esta vacina.

    Dizia-me ele:

    -Mãe já passou 2 anos e ainda não apanhei o vírus não preciso da vacina .

     

    Partiu me o coração mas prometi que seria para o bem dele.

    Espero que tenha tomado a melhor decisão.

    Os vossos filhos já foram vacinados?

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • Sobre prioridades!

    – Tantas vezes que fiquei para trás dando prioridade aos outros.

    – Tantas vezes que me desvie para os outros passarem.

    – Tantas vezes que não falei só para não magoar.

    – Tantas vezes que deixei a felicidade para o próximo.

     

    Isso acabou.. 

     

    0001-16119633743_20220107_202948_0000.png

     

     

    Tirando os meus filhos eu passei a ser a minha maior prioridade.

    Não é egoísmo, é amor próprio!

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • A primeira semana do ano..

    Chega o mês de Janeiro e por norma trato de todos os assuntos que ficaram pendentes do ano anterior.

     

    0001-16044918260_20220106_185824_0000.png

     

    A primeira semana do ano foi bem produtiva.

    • O Lourenço foi ao dentista, já andávamos a adiar há meses;
    • Tratámos de assuntos bancários;
    • Os animais de estimação foram à consulta de rotina;
    • Organizei papéis pendentes…

     

    Vocês têm alguma fase do ano em que organizam as coisinhas?

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • Nós não somos perfeitos…

    Quantas e quantas vezes me dizem que somos o típico casal perfeito!

    – Sabem uma coisa? é MENTIRA!

     

    0001-15839480818_20220103_224454_0000.png

     

    Nós não somos perfeitos, nem queremos ser…
    Ser perfeito deve ser deveras aborrecido!

    Nós zangamos-nos muitas vezes e discutimos outras tantas…

    Nem sempre estamos de acordo.

    Temos feitios muito diferentes,!

    – Eu sou persistente e ele é teimoso…

    – Eu penso demais na vida e ele pensa de menos…

    – Ele é a calmaria e eu sou a tempestade…

    – Eu sou a água e ele é a terra!

    – Ele é prático e eu sou sonhadora….

     

    Mas no meio disto tudo existe um equilíbrio e é nesse equilíbrio que nos encontramos e que nos tornamos num só!

     

    Se é todos os dias um mar de rosas? 

    NÃO.

    Mas também se fosse não tinha a mesma piada!

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.