• A escolinha :-)

    A Leonor anda super feliz este ano na escola, adora os amiguinhos dela e as manhãs para acordar não tem sido muito complicadas.

     

    Ela já sabe ler foi uma situação precoce pois começou aos 4 anos e agora já lê tudo e o mais extraordinário é que ninguém a ensinou ela própria começou a juntar as palavras e a formar as frases.

    Na parte das contas tb não tem grande dificuldade sabe somar sem problemas.

    Só tem um problema aborrece se de pintar e deixa espaços em branco mas nem tudo pode ser perfeito certo?

     

    A professora mandou as crianças juntamente com os pais fazerem uma capa para guardarem os trabalhos e a nossa ficou assim:

    20151110_091338.jpg

     Tirando a parte das Joaninhas foi tudo feito por ela.

     

    O mano adora ir leva lá e busca lá à escola tá sempre pronto para ir ter com a mana.

    20151112_120026.jpg

    Depois vão discutindo pois querem ir os 2 no carrinho 

    20151112_120200.jpg

     

    Mas no fim fazem sempre as pazes 🙂 

    20151112_120219.jpg

    Bom fim de semana!!!

  • Tão verdade…

    11049655_10153854063075312_1840989478834529011_n.j

     

    (Retirado da Internet) 

     

     

    Este pequeno texto dá tanto mas tanto que pensar..

    Falo por mim com a agitação do dia a dia por vezes sinto me cansada para brincar com eles apesar de aquele abraço e beijo estar sempre presente.

    Outras vezes confesso que vou fazer a limpeza, cozinhar etc e não lhes dou a devida atenção..

    Outras tantas sinto me esgotada e só quero dormir..

    Ainda há outras vezes que grito, quando a minha paciência já está ao rubro e eles continuam a fazer asneiras..

     

    Depois leio este texto e sinto que faço tudo mal…

    Sinto que perco tempo demais com coisas insignificantes…enquanto isso tenho 2 filhos a crescer e que só são crianças uma vez…

     

    Espero que mesmo depois de crescidos os meus filhos tenham sempre abracinhos apertadinhos para me dar e um amo-te Mãe tal como fazem todos os dias pois é nestes momentos que eu recupero todas as minhas forças e energias…

     

    Prometo que quando ficar stressada com eles vou agarrar neste texto e ler novamente pois eles são crianças e quero tê-los sempre para mim….

     

  • Quero, Posso e Mando!!!

    Desta vez foi o blog http://emamenacavaqueira.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/ que me lançou este desafio.

     

    Ora então é assim 😉

     

    QUERO- Ser muito feliz, ver os meus filhos crescerem com saúde e estar sempre presente na vida deles!!

     

    POSSO- Poder dar segurança e estabilidade à minha família logo sou feliz por isso 😉

     

    MANDO- Em mim e mesmo assim mal ;))))

     

    Vou nomear :

    http://camellia.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/

    http://justsmile.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/

    http://aburguesa.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/

    http://asnossasvoltas.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/

    http://araparigadoautocarro.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/

     

     

     

     

  • A Leonor, as alergias, a garganta e a nossa dor de cabeça…

    … é uma loucura… De Setembro até Maio é para esquecer, torna se uma situação stressante para nós e para ela…

    É tosse

    É o nariz a pingar..

    É  a garganta inflamada..

    É a febre…

    É uma menina doente..

    E uns pais cansados…

     

    O verão é o sossego cá em casa, abala todos os males mas chega o Outono a coisa torna-se stressante..

    Já consultamos 2 otorrinos que dizem que não precisa de operação nem à garganta nem ao nariz… fizeram ambos tratamentos que resultam mas por pouco tempo..

    Os médicos tanto privados como públicos dizem que tem poucas defesas e quando começa a escola qualquer coisa ela apanha.. então começamos com as vitaminas..

     

    Agora começou com um alergologista que lhe receitou esta dose de medicamentos diários e para o próximo mês vai fazer os testes da alergia, nos entretantos agora temos uma Leonor cheia de sono com esta dose de cavalo que anda a tomar..

    Será que é desta?

     

    20151104_101313.jpg

     

  • Testei #3

    Esta  rubrica anda muito paradinha já alguns meses que não trazia aqui produtos testados e que por acaso até tem sido alguns.

     

    Hoje vou mostrar vos os anti-transpirantes que testei nos últimos meses.

    Para mim um desodorizante tem de ter muita eficácia em relação a isso sou muito exigente, vamos ver se destes 3 que se seguem algum superou as minhas expectativas.

     

    PhotoGrid_1445006819499.jpg

    1- Comprei este da Nivea  porque gosto da marca e como na embalagem garante 48h de frescura pensei que fosse ideal mas puro engano, não é um mau anti-transpirante mas deixa muito desejar.

    NÃO GOSTEI!

     

    PhotoGrid_1445006846126.jpg

    2- Sanex não é uma marca que tenha muito o hábito de comprar lembro me que comprei este porque estava em promoção e ainda bem que o fiz pois é  um anti-transpirante super eficaz,  fiquei fã vou voltar a comprar de certeza. 

    Gostei 

    PhotoGrid_1445006881108.jpg

    3- A marca Rexona é uma das minhas preferidas mas o invisible Diamond ficou muito aquém das expectativas nem sequer o consegui acabar pois não aguenta nada.

    Efetivamente não mancha mas tb não faz o seu trabalho.

    Não gostei