-
A escolinha :-)
A Leonor anda super feliz este ano na escola, adora os amiguinhos dela e as manhãs para acordar não tem sido muito complicadas.
Ela já sabe ler foi uma situação precoce pois começou aos 4 anos e agora já lê tudo e o mais extraordinário é que ninguém a ensinou ela própria começou a juntar as palavras e a formar as frases.
Na parte das contas tb não tem grande dificuldade sabe somar sem problemas.
Só tem um problema aborrece se de pintar e deixa espaços em branco mas nem tudo pode ser perfeito certo?
A professora mandou as crianças juntamente com os pais fazerem uma capa para guardarem os trabalhos e a nossa ficou assim:
Tirando a parte das Joaninhas foi tudo feito por ela.
O mano adora ir leva lá e busca lá à escola tá sempre pronto para ir ter com a mana.
Depois vão discutindo pois querem ir os 2 no carrinho
Mas no fim fazem sempre as pazes 🙂
Bom fim de semana!!!
-
9th Europa Championships- Aerobic Gymnastics
Decorreu entre dia 6 a 8 do corrente mês, em Elvas no Coliseu.
Foi a primeira vez que fui ver um evento deste tipo e achei super interessante.
Eram cerca de 400 atletas de 23 países.
A Leonor não achou muita graça mas o Lourenço adorou fartou se de dançar e bater palmas.
-
Tão verdade…
(Retirado da Internet)
Este pequeno texto dá tanto mas tanto que pensar..
Falo por mim com a agitação do dia a dia por vezes sinto me cansada para brincar com eles apesar de aquele abraço e beijo estar sempre presente.
Outras vezes confesso que vou fazer a limpeza, cozinhar etc e não lhes dou a devida atenção..
Outras tantas sinto me esgotada e só quero dormir..
Ainda há outras vezes que grito, quando a minha paciência já está ao rubro e eles continuam a fazer asneiras..
Depois leio este texto e sinto que faço tudo mal…
Sinto que perco tempo demais com coisas insignificantes…enquanto isso tenho 2 filhos a crescer e que só são crianças uma vez…
Espero que mesmo depois de crescidos os meus filhos tenham sempre abracinhos apertadinhos para me dar e um amo-te Mãe tal como fazem todos os dias pois é nestes momentos que eu recupero todas as minhas forças e energias…
Prometo que quando ficar stressada com eles vou agarrar neste texto e ler novamente pois eles são crianças e quero tê-los sempre para mim….
-
Quero, Posso e Mando!!!
Desta vez foi o blog http://emamenacavaqueira.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/ que me lançou este desafio.
Ora então é assim 😉
QUERO- Ser muito feliz, ver os meus filhos crescerem com saúde e estar sempre presente na vida deles!!
POSSO- Poder dar segurança e estabilidade à minha família logo sou feliz por isso 😉
MANDO- Em mim e mesmo assim mal ;))))
Vou nomear :
http://camellia.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/
http://justsmile.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/
http://aburguesa.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/
http://asnossasvoltas.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/
http://araparigadoautocarro.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/
-
Fotos Soltas #9
-
Bom fim de semana :-)
-
Leonor & Lourenço!!!
-
A Leonor, as alergias, a garganta e a nossa dor de cabeça…
… é uma loucura… De Setembro até Maio é para esquecer, torna se uma situação stressante para nós e para ela…
É tosse
É o nariz a pingar..
É a garganta inflamada..
É a febre…
É uma menina doente..
E uns pais cansados…
O verão é o sossego cá em casa, abala todos os males mas chega o Outono a coisa torna-se stressante..
Já consultamos 2 otorrinos que dizem que não precisa de operação nem à garganta nem ao nariz… fizeram ambos tratamentos que resultam mas por pouco tempo..
Os médicos tanto privados como públicos dizem que tem poucas defesas e quando começa a escola qualquer coisa ela apanha.. então começamos com as vitaminas..
Agora começou com um alergologista que lhe receitou esta dose de medicamentos diários e para o próximo mês vai fazer os testes da alergia, nos entretantos agora temos uma Leonor cheia de sono com esta dose de cavalo que anda a tomar..
Será que é desta?
-
Ando ausente, perdida em mim…
Perdida nos meus próprios pensamentos, perdida na minha vida, perdida nos meus afazeres e perdida neste livro…
Conhecem?
Beijinhos
-
Testei #3
Esta rubrica anda muito paradinha já alguns meses que não trazia aqui produtos testados e que por acaso até tem sido alguns.
Hoje vou mostrar vos os anti-transpirantes que testei nos últimos meses.
Para mim um desodorizante tem de ter muita eficácia em relação a isso sou muito exigente, vamos ver se destes 3 que se seguem algum superou as minhas expectativas.
1- Comprei este da Nivea porque gosto da marca e como na embalagem garante 48h de frescura pensei que fosse ideal mas puro engano, não é um mau anti-transpirante mas deixa muito desejar.
NÃO GOSTEI!
2- Sanex não é uma marca que tenha muito o hábito de comprar lembro me que comprei este porque estava em promoção e ainda bem que o fiz pois é um anti-transpirante super eficaz, fiquei fã vou voltar a comprar de certeza.
Gostei
3- A marca Rexona é uma das minhas preferidas mas o invisible Diamond ficou muito aquém das expectativas nem sequer o consegui acabar pois não aguenta nada.
Efetivamente não mancha mas tb não faz o seu trabalho.
Não gostei






















