• 16 anos de amor…

    Quando começamos a namorar eu era apenas uma miúda mas já sabia bem o que queria…

    A única coisa que nos separava era a idade mas não foi por isso que deixamos de seguir em frente e de sermos felizes…

     

    Com o fruto do nosso amor já nasceram 2 lindos seres 😉 que vieram completar as nossas vidas!!

     

    1.png

    2.png

    4.png

    6.png

     

     

    16 anos de amor…

    16 anos de cumplicidade…

    16 anos de amizade…

    16 anos de partilhas…

    16 anos de memórias…

     

    Obrigada João que venham muitos mais 16 😉

     

  • Os meus maravilhosos banquinhos…

    Desde que casámos que andava com vontade de mandar fazer da cama da minha bisavô uns banquinhos para o pátio mas ora fica para hoje ora fica para amanhã e passaram 7 anos e nada. 

    No outro dia cheguei a casa e tinha lá está surpresa 

    20151120_092737.jpg

    20151120_092752.jpg

    20151120_092759.jpg

     

    Os meus pais mandaram fazer 🙂  fiquei tão feliz quando os vi que só não chorei porque sei lá. ..

    Tenho ou não tenho uns pais magníficos? 

    Obrigada de coração!

  • Conversas #44

    Leonor: Mãe da-me um abracinho,  quero te sempre aqui o ao pé de mim és tão linda , gosto tanto do teu cheiro ,  cheiras sempre bem. És a melhor mãe do mundo. 

    Eu não gosto de ti mãe eu adoro-te!!!

     

    Digam lá se não é caso para ficar com a lágrima no canto do olho. 

    Tenho uma filha assim birrinhas e teimosa mas é o melhor do mundo uma grande parte de mim. ..

    A outra parte tá preenchida pelo Lourencinho 

    Sou tão feliz!

  • O drama das unhas…

    Eu gosto se ter sempre as mãos cuidadas e as unhas arranjadas mas é impossível só me duram 2 dias ou 3 no máximo.

    Mesmo comprando os vernizes de gel que prometem 7 dias comigo não resulta. 

    O que me dura imenso são as unhas de gel mas estragam me a unha natural todinha.

    Depois tenho de usar endurecedor para recuperarem e acreditem que levam imenso tempo.

    Este verniz que em baixo mostro comprei num supermercado é verniz efeito gel mas ao fim de 2 dias começa a saltar ,  a não ser que não faça nada mas como uma boa dona de casa que sou tenho sempre as mãos em movimento 😉 

     

    Digam me caros seguidores e amigas quais os vossos segredos para essas unhas ficarem sempre impecáveis? ??

    Aguardam se sugestões 

     

    PhotoGrid_1445662568635.jpg