-
Tag: Tradições de Natal
Tenho os desafio em atraso como sempre, mas hoje é dia de responder e como falta ainda um dia para a noite de Natal ainda vou a tempo 😉
Desta vez foi os blog´s http://eoeconomistasoueu.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads, http://4reizinhos.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads, e http://asnossasvoltas.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads
Obrigada desde já pela nomeação 😉

01. Quando é que o Natal começa para ti?
Quando a minha filha Leonor anda entusiasmada com as atividades da escolinha e já a pedir a sua prendinha de Natal
Quando começam a tocar as músicas na rua e a azáfama de comprar presentes
E o dia mágico em que fazemos a árvore de Natal
02. Qual é o filme de Natal que tens mesmo de ver?
Nem sei mas o mais provável é nem ver nenhum 😉
03. Fazes um bolo de Natal ou compras?
Por norma todos os bolos e doces somos nós que fazemos exeto o Bolo Rei e Rainha
04. Quando é que montas a Árvore de Natal?
Sempre cedo a Leonor não descansa enquanto não a montamos 😉 ela adora esta altura do ano!!
05. Tens uma Árvore de Natal verdadeira ou falsa?
Tenho uma falsa, mas já tivemos verdadeiras na altura em que o meu Avozinho era vivo!!!
06. Quando é que começas a ouvir músicas de Natal?
Normalmente é nas ruas mas este ano foi mesmo no trabalho 😉
07. Usas sempre as mesmas decorações de Natal todos os anos ou compras novas?
Agora já não compro nada há algum tempo uso a que tenho mas para o ano tenho que renovar algumas coisas
08. Como passas a noite da véspera de Natal?
Com o melhor que tenho a minha família
09. Calendário do advento ou não?
Calendário? Só daqueles de chocolate para os miúdos
10. Deixas um lanche para o Pai Natal e as renas?
Nada disso o Sr Pai Natal já esta bastante gordinho 😉
11. Como é que o Pai Natal entra na tua casa?
Continua a tradição pela chaminé
12. Que cheiros te fazem lembrar do Natal?
As filhoses, as azevias e os nógados
13. Como passas o dia de Natal?
Igualmente com a minha família!!!
Não vou nomear ninguém pois pelo que tenho visto praticamente já todos responderam mas se alguém ainda não o fez sinta-se à vontade de o fazer!!
Grande Beijinho
-
Unha de gel…
-
Um bom dia cheio de alegria
-
Fotos Soltas #10
Momentos que ficam registados…
No telemóvel…
Na minha mente…
Na minha memória…
No meu coração….
Eternamente
-
Ficou apenas 5 min…
A brincar no quarto da mana e o resultado foi este…
De seguida foi estragar os embrulhos que estavam debaixo da árvore de Natal.
Lourenço o destruidor
Aí vida de mãe…
-
O Natal chegou… já há algum tempo aliás ;)
… a Leonor não me deu descanso até que não fizemos a Árvore de Natal…
Já foi feita no dia 2 de Dezembro mas com os miúdos doentes só agora tive oportunidade de fazer este post
Estavam tão entusiasmados os meus meninos que cantavam, dançavam, pulavam, foi muito bom num ambiente cheio de alegria!!!
E este ano tivemos connosco uma amiga que nos ajudou na tarefa de compor a Árvore;)
Como está a correr o vosso Natal, os preparativos?
Aqui tem sido dias complicados mas vai tudo melhorar.
Pensamento positivo atrai coisas positivas certo?
-
Filme da Noite #75 – Os Mensageiros
Os Mensageiros

-
Novo Edredão da Leonor
Ontem fomos às compras na qual estava destinado comprar prendas de Natal apenas e só apenas .
Mas ao entrar numa loja de decoração para comprar um cortinado para o meu quarto (esta parte ficará para um próximo post ) encarei com um edredão lindo com as cores do quarto da minha princesa e fiquei completamente obcecada por ele , a minha mãe atenta como sempre soube de imediato que me tinha apaixonado então fez questão de o comprar para a princesa linda do nosso trono.
É lindo não concordam?
-
Mudanças na Sala !!! Again ;)
Ando sempre a arrastar os móveis de um lado para o outro, não gosto da monotonia de ver sempre tudo no mesmo sítio então ando sempre a mudar.. sofro deste problema..
O quarto da Leonor já esteve de mil e uma maneiras ainda hoje o alterei novamente mas o que venho mostrar é mesmo as alterações que fiz na Sala de estar, estava farta de a ver da mesma maneira já estava igual para aí à 2 meses (o que é um record para mim) então toca de mudar tudo novamente 😉
Gostam?
Mudavam a disposição de alguma coisa?
Todas as dicas são bem-vindas 😉
Nos entretantos os sofás já tem umas almofadas novas, cremes para sobressair na capa!!!
-
Bom fim de semana…



































