-
Acredita em ti e vencerás!
“Crê em ti mesmo, age e verás os resultados.
Quando te esforças, a vida também se esforça para te ajudar.”
(Chico Xavier)

Bom dia 😉
-
Agora foi ele…
…que adoeceu!
Continuamos com narizes entupidos, muitos lenços de papel, muito soro, medicamentos, tosse e uns pais cansados…

As melhores fofinho lindo riqueza da sua mãezinha !
-
Sobre o dia de ontem| Sobre o amor…
Doente como vocês sabem, sem vontade de nada, para mim o dia dos namorados poderia ter passado em branco se não fosse os miminhos que o marido me trouxe:
Uma placa para o frigorífico.

Fez um jantarinho à maneira.

Até os miúdos tiveram direito a cartinhas de amor na escola 😉

É só love!
Logo eu que não ligo nada a estas coisas…
Mas… fico feliz pelo marido não se ter esquecido de mim
, apesar de eu não ter nadinha para ele…Mulher desnaturada….
-
As duas doentes…
Eu e ela, ela e eu….
Tivemos uma noite complicada e acordámos com corpo dorido, dores de cabeça e sem vontade de nada!
Ela tossiu a noite toda, dormiu mal mas de manhã lá foi para a escola… na verdade admiro a força dela.

Já eu só tenho vontade de me atirar para a cama pois parece que fui atropelada por um camião…
A nossa cara não engana nada!
Bom dia gente 😘
-
A festa da Leonor| 9 anos.
Dia 4 de Fevereiro (dia do aniversário)
Fomos jantar fora, aproveitar aquele momento só nosso, e mimar muito a boneca linda!


Dia 9 de Fevereiro (festa de aniversário)
Foi um dia muito especial, em primeiro lugar tínhamos cá a passar o fim de semana connosco um casal amigo que já não víamos desde o verão e depois era a festa, a festa dela… aquela festa que ela tanto ansiava e que tanto merecia!!
Ela estava super entusiasmada e nós ainda mais pois tínhamos uma surpresa para ela… Um insuflável, a parte que ela mais adora quando vai a festas.
Foi uma tarde encantadora, ela divertiu-se imenso…. e nós também…





Muitas felicidades minha boneca que a vida te sorria sempre!
-
Um brinde a nós…
… um brinde à vida.
… um brinde à minha família.
… Um brinde ao amor!

Nunca deixem de brindar, independente qual seja a celebração!
Desejo-vos uma excelente semana cheia de energia positiva 😉
-
Aqueles jogos giros…
…para mais tarde recordar!!
1- Qual o nome da mãe ?
-Rute-Rute
2- A mãe é gorda ou magra?
-Boa-Gorda
3- Alta ou baixa?
-Alta-Alta
4- O que mãe gosta de comer?
-Não sei – sopa-Ameijoas
5- O que mãe gosta de vestir?
-Vestidos-Roupa chique
6- Quantos anos a mãe tem?
-40-37
7- Quantos kg ela pesa?
-59 kg-61Kg
8- Qual presente gostarias de dar à mãe?
-Café-Um diário
9- Quem ama mais a mãe?
-Nené-Eu
10- O que a mãe é?
-Rute-É a mãe
11- O que a mãe sempre te diz?
-Não sei-Vais ficar de castigo
12- Para onde queres viajar com a mãe?
-Na praia-Para Albufeira
13- O que tu queres ser quando cresceres?
-GNR e oficina-Veterinária
Lourenço 5 anos
Leonor 9 anos
-
Viva a alegria e a animação….
… no snapchat é só diversão 😉




Quem por aí se diverte nesta aplicação?
-
Olha o almocinho….
…que já está prontinho 😉

Hoje Bacalhau à Gomes de Sá!
E por aí?
-
Hoje o dia é dela! 9 anos de Leonor!
E assim sem darmos por isso passaram 9 anos…
A minha boneca, a minha princesa, a minha chatinha, a minha mais que tudo hoje completa mais um aniversário!
Ainda ontem te mudava a fralda e hoje já és uma pequena mulherzinha!
Como me orgulho destes 9 anos ao teu lado…
Como me orgulho em seres minha filha…
Como me orgulho das tuas palavras…
Como me orgulho do coração que tens…
Como me orgulho da educação que te dei…
Como me orgulho de ti…

E já são 9 anos de ti Leonor…
Parabéns meu amor…