• 2019 | O Carnaval deles..

    Este ano pela primeira vez os meus meninos participaram no corso de Carnaval!

     

    Ele já tinha decidido à muito tempo que queria ir nos tambores e ela não resistiu e foi também!

     

    E sabem que mais, fartaram-se de divertir!

     

    E o meu coração cheio de orgulho deles!

     

    Photo Collage_20190305_165020570.jpg

    Photo Collage_20190305_165513073.jpg

    Photo Collage_20190305_165713800.jpg

     

    Por aí como foi o vosso Carnaval?

     

  • Aqui tenho demasiado tempo…

    … demasiado tempo para tudo!

     

    Sobretudo demasiado tempo para pensar.. 

    Tempo para organizar ideias …

    Tempo para meditar…

    Tempo para fazer um update da minha vida…

     

    Nunca tinha tempo para nada.. e agora aqui estou eu… com demasiado tempo para tudo!

     

    Photo Collage_20190302_223429362.jpg

     

    Bom descanso!

  • Primeiros dias de Carnaval!

    Os miúdos têm desfrutado de uns belos dias de Carnaval…

     

    Todos os dias vão para a escola com pormenores de disfarces e tem sido uma animação lá por casa com muita brincadeira e folia.

     

    Pena eu não puder estar presente para ver, mas nem tudo pode ser perfeito!

     

    Photo Collage_20190301_024009636.jpg

    Photo Collage_20190301_024258156.jpg

    Photo Collage_20190301_134943465.jpg

    Photo Collage_20190301_135129004.jpg

     

     

    Amanhã vão desfilar no Corso de Elvas e apesar de não os puder acompanhar vou estar aqui cheia de orgulho deles, desejando que se divirtam muito!

     

    Bom fim de semana!

    E um excelente mês de Março!

  • A vida dando sinais para eu parar..

    … para não levar a vida numa agitação constante, para ter calma, para abrandar e respirar…

     

    E eu só tenho de obedecer para que ela nunca me pare de vez…

     

    Snapchat-360043511.jpg

     

    Olhar triste e um coração apertado!

     

    Mas sempre com a esperança de um amanhã bem melhor!

  • Hoje adormeço com a dor…

    Sem nada prever, pois claro estas coisas não têm previsão possível, vim passar uns dias ao hospital com 1 vértebra partida e traumatismo lombar.

     

    Foi um tombo pequeno numa ida nocturna ao WC na qual eu senti a pior das dores.

     

    Agora muito repouso e vou ter de usar um colete específico nos próximos meses!

     

    Quando pensamos dar um passo para a frente, vem a vida e ensina que aqui quem manda é ela!

  • A semana passada|

    Na semana passada tive uma agenda tão cheia que pouco ou nada tive tempo por cá passar!

    Com o Lourenço doente as noites não foram de todo tranquilas.

     

    O serão foi preenchido pelos ensaios do corso de Carnaval, onde a Leonor e o Lourenço este ano vão estar presentes.

     

    No trabalho abracei mais um projecto e estive em formação!

     

    Na 5ªf, fui sair à noite com colegas… Cantámos e dançamos até perto das 3h da manhã..

     

    Na 6ªf, tive a minha primeira sessão de depilação a Laser Diodo!

     

    Deixo algumas fotos dos registos que entretanto fui fazendo !

     

    Photo Collage_20190223_225102871.jpg

    Photo Collage_20190223_230025645.jpg

    Photo Collage_20190223_234559531.jpg

     

    E por aí a vossa semana foi tranquila?