-
2019 | O Carnaval deles..
Este ano pela primeira vez os meus meninos participaram no corso de Carnaval!
Ele já tinha decidido à muito tempo que queria ir nos tambores e ela não resistiu e foi também!
E sabem que mais, fartaram-se de divertir!
E o meu coração cheio de orgulho deles!



Por aí como foi o vosso Carnaval?
-
Estou preparadíssima para ter alta…
Eu e o meu colete.!
Aproxima se uma nova vida !

-
Aqui tenho demasiado tempo…
… demasiado tempo para tudo!
Sobretudo demasiado tempo para pensar..
Tempo para organizar ideias …
Tempo para meditar…
Tempo para fazer um update da minha vida…
Nunca tinha tempo para nada.. e agora aqui estou eu… com demasiado tempo para tudo!

Bom descanso!
-
A visita da Leonor..
…ela gosta de me vir ver ao Hospital.
Gosta de me vir dar mimos, falar sobre o dia dela e dizer me o quando me ama!

E eu vou buscar forças nela para vencer esta difícil batalha!
-
Primeiros dias de Carnaval!
Os miúdos têm desfrutado de uns belos dias de Carnaval…
Todos os dias vão para a escola com pormenores de disfarces e tem sido uma animação lá por casa com muita brincadeira e folia.
Pena eu não puder estar presente para ver, mas nem tudo pode ser perfeito!




Amanhã vão desfilar no Corso de Elvas e apesar de não os puder acompanhar vou estar aqui cheia de orgulho deles, desejando que se divirtam muito!
Bom fim de semana!
E um excelente mês de Março!
-
A vida dando sinais para eu parar..
… para não levar a vida numa agitação constante, para ter calma, para abrandar e respirar…
E eu só tenho de obedecer para que ela nunca me pare de vez…

Olhar triste e um coração apertado!
Mas sempre com a esperança de um amanhã bem melhor!
-
Hoje adormeço com a dor…
Sem nada prever, pois claro estas coisas não têm previsão possível, vim passar uns dias ao hospital com 1 vértebra partida e traumatismo lombar.
Foi um tombo pequeno numa ida nocturna ao WC na qual eu senti a pior das dores.
Agora muito repouso e vou ter de usar um colete específico nos próximos meses!
Quando pensamos dar um passo para a frente, vem a vida e ensina que aqui quem manda é ela!
-
Quem tem os olhos mais lindos?
Quem é quem é?


O meu Pitufo claro 😉
Não é uma ternura?
-
A semana passada|
Na semana passada tive uma agenda tão cheia que pouco ou nada tive tempo por cá passar!
Com o Lourenço doente as noites não foram de todo tranquilas.
O serão foi preenchido pelos ensaios do corso de Carnaval, onde a Leonor e o Lourenço este ano vão estar presentes.
No trabalho abracei mais um projecto e estive em formação!
Na 5ªf, fui sair à noite com colegas… Cantámos e dançamos até perto das 3h da manhã..
Na 6ªf, tive a minha primeira sessão de depilação a Laser Diodo!
Deixo algumas fotos dos registos que entretanto fui fazendo !



E por aí a vossa semana foi tranquila?
-
Só para meter nojo…
..hora do lanche

Bom domingo!