Não sabia que estavas no hospital. Seja o que for desejo- te rápidas melhoras e certamente com a presença da tua menina linda, arranjas mais energia para superar. Beijos Rute
São estas pequeninas atenções… que nos dão força… e nos fazem logo querer saltar da cama… mas não pode ser!… Vai com calma, nestes primeiros tempos, para ir tudo ao lugar direitinho, sem sequelas aborrecidas… Um beijinho grande! E as tuas melhoras! Ana
Pois é tive este pequeno acidente que me fez para praticamente a 100 % mas agora já estou melhor e pouco e pouco vou refazendo a minha vida! Um grande beijinho!
22 Comments
cheia
Que linda menina, cuja visita pode ajudar a mamã a passar melhor o dia.
Boas e rápidas melhoras.
Rute Justino
As visitas dela foram uma mais valia 😉
Mamã Gansa
Claro que gosta de ir mimar a mãe e matar saudades. Uma querida a tua menina.Beijinhos.
Rute Justino
Minha bela menina
Sofia
Os teus filhos são uns amores! Força, minha querida. Bjs
Rute Justino
São a minha força!
Obrigada
mami
A energia que nos dá vontade de ultrapassar tudo!
Rute Justino
São a minha força
Luísa de Sousa
Oh, que linda filha!
Rute Justino
É uma ternura!!
Beijinho
Cool Mam
Preciosa
Tudo vai correr bem, em breve estarás em casa e a recuperação não tarda. Tenho fé 
Rute Justino
Agora é devagarinho
Beijinhos
Anita
as rápidas melhoras
Rute Justino
Obrigada
Existe um Olhar
Não sabia que estavas no hospital.
Seja o que for desejo- te rápidas melhoras e certamente com a presença da tua menina linda, arranjas mais energia para superar.
Beijos Rute
Rute Justino
Sai hoje querida, cai e parti uma vértebra!
Beijinhos e obrigada!
Ana Freire
São estas pequeninas atenções… que nos dão força… e nos fazem logo querer saltar da cama… mas não pode ser!…
Vai com calma, nestes primeiros tempos, para ir tudo ao lugar direitinho, sem sequelas aborrecidas…
Um beijinho grande! E as tuas melhoras!
Ana
Rute Justino
Um dia de cada vez!
Beijinhos
MJ
Não sabia dessa contrariedade.

Que tudo corra bem, e nada de pegar nos meninos, que são uma doçura, e a melhor terapia.
As melhoras, Mãe feliz.
Rute Justino
Pois é tive este pequeno acidente que me fez para praticamente a 100 % mas agora já estou melhor e pouco e pouco vou refazendo a minha vida!
Um grande beijinho!