-
Ultra Suave – Shampoo Sólido!
Hoje experimentei o 1º Shampoo Sólido da Garnier.

Foi uma boa surpresa o cabelo ficou suave e com um cheirinho agradável.
Estas pequenas embalagens equivalem a duas de Shampoo liquido e melhor que tudo são 94% de origem vegetal.
Existem 4 variedades: Suavizante, Iluminador, Reconstituinte e Hidratante.

Usei o hidratante e ficou aprovado!
Já experimentaram?
#shampoosolidoultrasuave #oferta
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Afinal que mundo é este…
Cada vez estou mais desiludida e assustada com este mundo em que vivemos.

Afinal que mundo é este?
Vivemos num mundo dominado por um vírus que nos tira pessoas e nos afasta de outras.
Um mundo onde vivemos à base do medo, da aflição e da desconfiança.
Onde os abraços e beijos se perderam.Agora temos de ensinar os nossos filhos a não partilhar e a não se aproximar de amigos e familiares.
Estas crianças vão crescer e vão-se tornar egoístas e egocêntricas.Vivemos num mundo onde metade da população já procura ajuda psicológica, onde cada vez mais se critica o próximo, onde não podemos dar um braço a um idoso para passar a rua, não se pode acarinhar uma criança que chora, onde não se pode tocar nos que mais amamos.
Este vírus obrigou-nos a andar com a cara tapada, tirou o convívio, fechou estabelecimentos e está a levar a sociedade média à pobreza.
As taxas de desemprego sobem, o banco alimentar não dá conta dos pedidos, os hospitais não dão vazão a tantos doentes.
Como vai ser o futuro dos nossos filhos?
O mundo está doente e nós andamos à deriva neste barco sem sabermos em que porto atracar.
Afinal que mundo é este?… Não, não vamos ficar todos bem!
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
O outro lado da Maternidade…
O outro lado da Maternidade

– Eu já me tranquei no WC para ter 5 minutos de sossego.
– Eu já chorei escondida.
– Eu já fiquei acordada só para ver os meus filhos dormir.
– Eu já parei tudo o que estava a fazer só para brincar com eles.
– Eu já contei mil histórias e cantei mil canções.
– Eu já me senti culpada.
– Eu já perdi tantas vezes a paciência.
– Eu já fui médica, psicóloga e professora.
– Eu já fingi que estava a dormir só para não ser incomodada.
– Eu já me esqueci de tomar banho.
– Eu já fiquei muitas noites sem dormir.
Mas eu repetiria tudo novamente em troca do vosso sorriso!
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Mãe és tão expressiva…
Mãe és tão expressiva é uma frase que a Leonor me repete diariamente.

Ela diz que não conhece ninguém tão expressiva como eu…
Que faço caras consoante o assunto…
Mudo facilmente de expressão e que falo com muita expressividade.
Na verdade não tinha noção que era assim até ela me ter chamado a atenção para isso!
Por ai também são expressivos?
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Gordura Abdominal
Hoje trago o tema de gordura abdominal pois foi sempre o meu ponto fraco.
Diria que é o meu maior incomodo e desconforto, além disso, confesso que é um enorme complexo.
Era muito magra, quando comecei a engordar na minha tenra adolescência e a minha barriga começou logo a ficar bem saliente, ou seja, os comentários que estava grávida não tardaram a chegar!
Isto incomoda-me de tal forma que cheguei a fazer mesoterapia, mas os resultados foram escassos e nem 1 cm perdi.
Procurei ajuda numa nutricionista mas os resultados foram nulos.Engravidei e claro piorei, porque além da teimosa gordura abdominal fiquei com diástase abdominal.
Este até podia ser um post onde eu diria que não tem problema, que sou feliz assim, que aceito o meu corpo mas iria mentir e eu sou demasiado transparente para mentiras.

Escolhi esta foto porque naquele preciso momento naquela linda praia a minha Leonor, na graça dos seus 10 anos brincava dizendo: Olha mãe, a tua banha!
“Aí filha, se soubesses como é difícil de a eliminar”.Para terem mais noção, emagreci 4 kg nos últimos meses mas a gordura abdominal está cá, rindo de mim, dizendo que sou uma idiota e que não me vai abandonar…
Quem se junta ao clube das barriguitas?
Venha lá dai sugestões milagrosas que não passem por uma maca e um bisturi!
Vejam mais curiosidades aqui!
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Famílias Perfeitas
Estão a ver aquelas famílias perfeitas?
Elas não existem…
Estão a ver aqueles casais perfeitos?
Eles não existem…
Estão a ver aqueles filhos maravilhosos que se portam sempre bem?
Eles não existem…
Não se iludam com as perfeições das redes sociais, muitos tentam passar uma mensagem que não é a real.
Não se iludam com a amiga que diz ter uma vida social activa, pois na verdade ela vive no vazio.
Não se iludam com a mãe que aparece sempre linda e de sorriso no rosto, pois ela por dentro sofre.
Não se iludam com as fotos de casas sempre impecáveis, pois na verdade só estão arrumadas para aquele momento.
Não se iludam com a vizinha que tem sempre um bom ar, pois por dentro ela está um caco.
Não se iludam, pois nem tudo o que parece é!
A perfeição simplesmente não existe….
E sabem que mais?
Detesto famílias perfeitas.
Sou tão feliz no meio das nossas imperfeições!
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Chegada do 2º filho
Depois de partilhar o Síndrome de Ovários Poliquísticos, e da grande ajuda da medicina para engravidar da Leonor, eis que 3 anos depois tive uma gravidez inesperada. Não estávamos de todo à espera da chegada do 2º filho.

Gravidez inesperada? Como assim?
Passo a explicar, em Novembro de 2012 esqueci-me por completo de comprar a pílula, pensei em esperar pela próxima menstruação para começar novamente a toma.
No entanto, passou Dezembro, Janeiro e nada da menstruação. No dia 11 de Fevereiro disse ao meu marido para comprar um teste de gravidez só para descargo de consciência pois sabia (pensava eu), que não podia engravidar sem tratamento.
Ou seja, na minha cabeça teria que marcar uma consulta para o meu ginecologista para ele me provocar novamente o período com os tais medicamentos.
Mas adivinhem?
O teste deu positivo, a chegada do 2º filho estava mesmo ali e eu não estava nada preparada.
Ainda em choque e toda a tremer disse ao meu marido que o teste não podia estar correcto, certamente haveria um engano.
Pedi-lhe para comprar outro e para ele não se animar (ele já estava em modo de festa), pois aquele teste era inválido..Era impossível eu estar grávida sem nenhum tipo de ajuda…
Fiz novamente outro teste e claro positivo, o mesmo indicava que estava grávida com mais de 3 semanas… nesse mesmo instante cai em mim e marquei uma consulta urgentemente.
Resumi tudo ao medico e fomos fazer a eco e ouvi logo os batimentos do meu querido Lourenço…
Ali estava ele cheio de energia, com um bater forte dizendo: eu estou aqui mamã.O médico referiu que o corpo de uma mulher muda muito depois de uma 1ª gravidez e que acima de tudo, os meus ovários que outrora estavam cheios de quistos, naquele momento encontravam-se bem limpos.
Foi ai que o meu mundo mudou novamente, a chegada do 2º filho estava ali.. aquela gravidez inesperada.
Na altura confesso que fiquei em choque e chorei muito.Hoje apenas agradeço a Deus todos os dias por ter o meu Lourenço na minha vida.
Nada acontece por acaso, tudo tem um motivo e uma causa e este menino tinha de ser meu!
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
O nosso amor…
Gosto de falar sobre nós, gosto falar da nossa história, também gosto de falar das nossas aventuras e sobretudo sobre o nosso amor!

Muitos perguntam como conseguimos ser tão unidos e cúmplices depois de praticamente 21 anos juntos.
Parece uma tarefa difícil?
É sem dúvida bastante difícil, tem dias caóticos e bastante complicados. Há alturas que discutimos e amuamos.E o que fazemos para manter esta chama?
- Dialogar, muito importante em qualquer relação… Não deixem uma discussão avançar sem verem onde erraram e o que podem mudar para que isso não volte a acontecer.
- Criem momentos só vossos, sei que com filhos não é fácil, mas tirem um momento para estarem sós.
- Não adormeçam chateados, tentar resolver a situação na hora é sempre a melhor solução.
- Sejam sobretudo amigos, nada melhor do que termos no nosso parceiro um excelente amigo.
Não sou nenhuma especialista, muito menos terapeuta, nem sequer tenho jeito para a coisa, apenas partilho o que funciona connosco e sobretudo o que nos faz feliz.
Não se iludam pois não somos o casal perfeito, mas o nosso amor é puro e somos perfeitos no meio das nossas imperfeições.
E tu do que estás à espera para ser feliz!
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Dia Mundial do Animal – 2020
Por aqui temos um animal lindo e maravilhoso.
Com um feitio complicado, pouco meigo, pouco sociável, dramático, problemático e com um toque de arrogância!
É chato e não gosta que o incomodem, mia pela casa como se o mundo fosse acabar, dono do seu nariz e não permite visita de outros animais no seu território.
Não gosta de visitas em casa e está sempre de mau humor…mas é uma fofura que dá vontade de trincar.
Assim é o nosso Pitufo, o gato mais sexy da zona


Deliciem-se com mais fotos aqui.
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Dia Mundial do Sorriso- 2020
Hoje celebra-se o Dia Mundial do Sorriso.
Quem me conhece sabe o quanto adoro sorrir e acima de tudo, estou sempre bem disposta.
Da mesma forma, sou de sorriso fácil e gosto de estar rodeadas de pessoas que me façam sorrir.
Além disso, acho que devia ser obrigatório sorrir nem que seja uma vez por dia.
Sorrir dá saúde e traz alegria!

Alguém conhece os benefícios do sorriso?
– Previne doenças.
– Aproxima-o dos outros
– Estimula o cérebro
– Rejuvenesce
– Liberta-o
– Exercita o corpo
– Combate o stress e adivinhem????
QUEIMA CALORIAS.Dia Mundial do sorriso!
Vá lá não percas tempo e sorri para a vida para que ela te possa retribuir!
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.