• Para os meus filhos…

    Mesmo sem saber passei a vida toda esperando a vossa chegada!

     

    para os meus filhos.jpg

     

    São a minha fonte de energia, minha luz, minha grande inspiração.

    São o meu maior sonho tornado realidade.

    O meu mundo gira ao vosso redor,  a minha vida depende de vocês.
    Todos os passos que dou são para o vosso bem.

    Não quero ser a mãe perfeita, apenas quero ser a mãe que vos ensina e faz feliz.
    Não quero ser a melhor, apenas quero vos dar os melhores momentos.
    Não quero ser um exemplo, apenas quero que se tornem adultos responsáveis..
    Não quero ser rigorosa, apenas quero vos dar bons princípios.
    Não quero ser rica, porque a maior riqueza recebi no dia em que nasceram.

     

    Posso não ter nada mas com vocês na minha vida tenho TUDO!

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • Já temos o pai em casa!

    Finalmente já temos o pai em casa..

     

    Já temos o pai em casa.jpg

     

    O coração já está mais tranquilo, por mais simples que seja uma operação, é sempre uma operação e não dá para ficar indiferente.

    Os meus nervos têm andado alterados mas já passou o pior!

    Estamos novamente juntos e agora é mimar muito este homem cá de casa que ele merece o nosso melhor e todo o amor do mundo.

     

    Já temos o pai em casa._.jpg

     

    Estou aqui para cuidar de ti, como te prometi, porque uma relação também é isto!

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • O nosso Halloween!

    Foi um dia muito exaustivo emocionalmente para mim, não tinha vontade do Halloween nem de coisa nenhuma mas os miúdos não têm culpa certo?

    Por isso houve momentos de diversão, de sustos, de gritos e de muita loucura!

    Eles estavam felizes e isso é o mais importante!

     

    20201031_203848_0000.png

    20201031_204129_0000.png

    20201031_204412_0000.png

     

    Por ai como celebraram o Halloween?

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • Resultados -Shampoo Sólido Ultra Suave!

    Estes Shampoos sólidos estão a ser mais espectaculares do que eu pensava, até os miúdos os adoram!

    No meio de tanta coisa boa, destaco o facto da sua receita ser 70% à base de plantas, 100% biodegradável, 100% reciclável e 0% de plástico.

     

    Resultados -Shampoo Sólido Ultra Suave!...jpg

     

    Já não há desculpa para não se reduzir a pegada ecológica.

    Depois de usar os 4 Shampoos, a minha preferência recai para o Reconstituinte, a Leonor prefere o Iluminador e o pequeno Lourenço ama o Suavizante.

     

    Resultados -Shampoo Sólido Ultra Suave! (4).jpg

     

    Qual o teu preferido?

    Já experimentaste?

     

    #shampoosolidoultrasuave #oferta

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

     

  • As crianças precisam de:

    Menos brinquedos / Mais brincadeiras…

    Menos tablets / Mais jogos de tabuleiro…

    Menos smartphones / Mais livros…

    Menos fast food / Mais piqueniques…

    Menos competição / Mais colaboração…

    Menos quantidade / Mais qualidade…

    Menos stress / Mais tranquilidade…

    Menos correrias / Mais caminhadas..

    Menos metas / Mais sabedoria…

    Menos repetição / Mais criatividade…

    Menos presentes / Mais pais presentes…

    Sobretudo :

    Menos criticas / Mais amor…

    Crianças.jpg

    Concordam?

     

    Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • A nossa cumplicidade ♥️

    Temos uma cumplicidade enorme…

     

    A nossa cumplicidade.jpg

     

    Falamos de tudo e temos uma relação bastante aberta. 

    Somos amigas, pedimos conselhos uma à outra e ambas rumamos para o mesmo sentido.

    Ela tem uma personalidade vincada e nem sempre é fácil lidar com ela mas conheço-a melhor que a mim mesma e dou lhe todo o apoio que ela precisa.

    Está na idade de se querer afirmar, por isso é sempre necessário limar umas arestas.

    É a minha menina favorita, rimos muito juntas, somos companheiras, falamos sobre o nosso dia a dia e vou estar aqui sempre para ela como sei que ela estará sempre disponível para mim!

    O Euromilhões saiu-me no dia que ela nasceu!

    É a minha mini me…

    É a minha princesa Leonor ❣️

     

    Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • Poppy – O novo membro da família!

    Sem muitos planos o Poppy chegou à nossa família.
    Na altura em que perdi o meu Blind, jurei que já não queria mais animais. Foi um desgosto tremendo e não queria passar por tudo novamente.

    Entretanto em 2016 o Pitufo entrou para a nossa família, cheio de amor para nos dar.
    Agora foi a vez do Poppy, a carinha dele pedia-me para o adoptar, e de repente deu-me uma vontade súbita que ele fosse meu, que ele fizesse parte do nosso lar, que ele pertence-se à nossa família.

    A Leonor inicialmente ainda teve receio da reacção do Pitufo mas depressa mudou de opinião.

    O Lourenço aquele menino que tem pavor a cães, amou a ideia e já adora o Poppy.

     

    0001-12171769593_20201022_212543_0000 (1).png

    20201022_213942_0000 (1).png

    20201022_214309_0000 (1).png

    20201022_214447_0000 (1).png

    20201022_214600_0000 (1).png

    20201022_214659_0000 (1).png

     

    Um animal traz alegria e eu espero que ele seja muito feliz na nossa família…

     

    Bem vindo Poppy, temos muito amor para te dar!

     

    “E quando você mais precisa de uma mão, vêm Deus e te dá uma pata”

     

    Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • Mãe sou muito sensível

    Mãe sou muito sensível – dizia-me o meu Lourenço no outro dia!

     

    Mãe sou muito sensível.jpg

     

    Aquele miúdo sensível…

    Aquele miúdo bonito…

    Aquele amor de mãe…

     

    O meu grande companheiro, tão pequenino e tão amigo.

    Sou uma abençoada e agradeço a Deus todos os dias por esta enorme dádiva.

     

    Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.