-
A melhor prenda do mundo!
Eu até podia receber muitas prendas, mas nunca nenhuma seria como a que recebi da minha filha neste Natal, foi simplesmente a melhor prenda do mundo!

É daquelas prendas que nos tocam a alma e o coração… pediu-me para eu ler o seu bilhete em voz alta e a minha voz falhou, tal não foi a emoção!

Até podia ter recebido um carro, um voucher de férias, uma ida ao SPA ou até mesmo o Euromilhões que nada me tocaria tanto como as suas palavras!
Como pode um simples bilhete me encher com tanto amor!
Precisamos de tão pouco para sermos felizes!
Obrigada filha!
Te amo mil milhões.Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
O nosso Natal… 2020
-
Como está a ser o vosso Natal?
Por aqui está a ser um Natal calmo, tranquilo e cheio de amor!

Com muita brincadeira à mistura, onde não falta os tradicionais jogos de tabuleiro em família e vá uma ou outra birra que também faz parte.

Houve muitas prendinhas e os 2 ficaram maravilhados com o que receberam…
Adoro ver a felicidade deles, aqueles olhinhos esbugalhados a tentar perceber o que vão receber!Mas antes de darmos presentes o melhor é sermos presentes…
Concordam?E tu neste Natal deste presente ou foste presente?
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Boas Festas!
Desejamos a todos os amigos e familiares umas Boas Festas!
.jpg?size=l)
Esqueçam o orgulho e as invejas e vivam a magia do Natal!
Aproveitem esta data mágica e reflictam sobre o que poderiam melhorar, o mundo está a precisar de seres humanos melhores!
Metam muita luz nos vossos corações… Protejam-se e cuidem-se muito…
BOAS FESTAS!!!
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Cenário montado para o Natal…
-
Filmes e Livros de Natal!
O Natal traz coisas boas e uma delas são os filmes e os livros de Natal.
Esta semana vimos 2 filmes de Natal com os miúdos e deu para da umas boas gargalhadas.
Neste tempo que corre, uma gargalhada em família renova as energias, não concordam?
Os filmes escolhidos foram:
- Um Natal muito atrapalhado.
- Tudo bem no Natal que vem.
Que filmes recomendam mais? Estes são muito giros para se ver com as crianças.
E os livros? O que me dizem aos livros infantis de Natal?

São todos tão fofos, fico eu mais entusiasmada que os miúdos…
Estes foram herdados dos primos e o Lourenço têm lhes dado muito uso,.
“A Leonor já não se interessa por histórias destas”.Já conheciam estes livros?
Também são fãs de filmes de livros de Natal?
Contem-me tudo!!!
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Natal com Crianças!
O verdadeiro Natal apenas o conheci quando fui mãe.
Lembro-me de ser muito feliz em criança com a chegada do Natal e toda a sua azáfama, depois fui crescendo e o interesse foi-se perdendo um pouco.
Vamos perdendo pessoas que amamos e a mesa começa a ficar vazia e o encanto desvanece-se.Mas tudo mudou com a chegada dos meu filhos!

Não digo que passei a adorar o Natal porque ia mentir mas sem dúvida tem outro sentido!
Eles adoram o Natal e a montagem da árvore é sempre uma excitação cá por casa.
Eles amam as festas de Natal, as luzes, a musica pelas ruas e eu mesmo sem querer deixei-me levar pela loucura desta época natalícia!
Sem qualquer dúvida que o Natal é para as crianças, vermos aqueles rostos felizes a desembrulhar as prendas!
Para eles é a época mais aguardada do ano!
E com eles ao meu lado qualquer época do ano me faz sentido!
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
A minha Mini Me.
“Deus foi muito generoso quando me abençoou com uma filha tão maravilhosa”.

Ser mãe desta menina é um desafio, uma constante aprendizagem.
É sentir o amor e a adrenalina na pele todos os dias…
É nunca haver monotonia, pois todos os dias são uma descoberta…
É rever-me nas palavras e nos gestos dela…
É lembrar-me constantemente que um dia eu já fui assim… bem igualzinha a ela!Adoro esta miúda, adoro a nossa amizade, adoro a nossa cumplicidade mas sobretudo adoro o nosso amor!
Sou tão sortuda e agradeço a Deus todos os dias por esta dádiva.
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Aquelas conversas de um miúdo de 7 anos!
Conversas durante o banho:
– Mãe gosto tanto de ti.
– E eu de ti meu amor, a mãe está sempre aqui para tudo o que for preciso.
– E quando morreres?
– Um dia quando morrer vou-te proteger da mesma forma.
– Junto de Deus?
Junto de Deus, junto de Jesus, junto dos anjos, junto de quem calhar meu filho…

Prometo que estarei sempre de olho em ti, esteja eu aonde estiver

Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
E o Poppy perguntam vocês?
O Poppy está um amorzinho bem terrível… Um mimadinho e fofinho que só ele!
Um animal super sociável que me tira do sério em 3 tempos.
Fez os 3 meses no dia 4 de Dezembro mas é tão esperto que parece já ter 3 anos!

Gosta muito de morder e as nossas mãos são atacadas constantemente, tal como as nossas pernas e pés.
Se os meus filhos eram bons para estragar roupa agora temos um belo ajudante que devora qualquer peça num instante!Gosta de acordar de madrugada e tornou-se o nosso despertador… a partir das 3/4 da manhã ele dá o alerta… tão bom não é?
E assim é o nosso Poppy, o terrível cãozinho com cara de anjinho!
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.