• Aquele amor eterno!

    “A coisa mais difícil para o seu filho, é ser aquilo que você quer que ele seja.

    A mais fácil, é deixar ele ser ele mesmo!”

    Aquele amor eterno.jpg

    Por isso meu amor, irás sempre ser aquilo que tu quiseres, aquilo que tu escolheres, posso até te guiar mas a escolha será sempre tua!

    Só assim faz sentido.

     

    Sou tua mãe…

    Sou a tua eterna protectora… mas o teu caminho irás ser tu que o irás traçar!

    Eu fico na plateia para aplaudir as tuas vitórias e te levantar nas tuas derrotas!

     

    Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • Quando a tristeza nos invade…

    Hoje é feirado e até podia vir aqui falar de coisas giras..

    Podia falar de sugestões de actividades para se fazer com crianças nestes dias chuvosos em casa…

    Ou simplesmente podia vir fazer uma review de algum livro que ando a ler.

    Mas não tenho vontade, hoje estou triste e desanimada.

    Quando a tristeza nos invade....jpg

     

    O meu ex patrão, o meu ex chefe, aquele com quem trabalhei durante 13 anos faleceu!

    Ultimamente não tínhamos um grande contacto mas o sentimento está cá, o coração doí, estou infeliz e triste com esta noticia…

    Já me disseram que tenho um grande defeito, que sou uma esponja e absorvo todos os problemas dos outros mas sou assim e não consigo alterar isso!

    Sou humana e tenho sempre os sentimentos à flor da pele…

    Partiu alguém que me lançou na minha carreira profissional, alguém que sem me conhecer de lado nenhum me acolheu durante imensos anos como se fosse família, alguém que me fez crescer, alguém que sempre me achou uma boa aposta, alguém que me ensinou e apoio durante anos!

    Hoje estou triste, o mundo ficou mais pobre mas o céu ganhou outra cor!

     

    Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • A melhor decoração com a Desenio!

    Não é novidade que eu sou uma apaixonada por decoração, por isso em parceria com a Desenio remodelei a parede da minha sala.

    O tempo que permanecemos em casa nos dias que correm é muito e temos de nos sentir bem no nosso cantinho, e mudar nem que seja um pormenor faz toda a diferença, não só na decoração como à nossa alma!

    Optei por remodelar esta parede da sala para ficar com um ar mais leve.

     

    Desenio.4.jpg

     

    Desenio. 1.jpg

     

    Escolhi os seguintes posters:

    • Palm Curvers “30×40”
    • Golden Fan Palm “21×30”
    • Golden Leaves “70×100”
    • Sweet Home “50×70”

    As molduras optei pelas de Carvalho para combinar com o resto da decoração.

     

    A Desenio  ajudou muito pois no site tem uma opção “crie a sua parede de quadros” na qual podemos ver em tempo real o seu efeito.
    A utilização desta ferramenta é super útil, o difícil mesmo é escolher.

    A encomenda chegou super rápido e veio bem acondicionada e os portes de envio são grátis em compras a partir dos 39.00€

    Gostaram das minhas escolhas?

    Já conheciam o site da Desenio?

     

    Desenio.jpg

     

  • O espírito Natalício…

    … invadiu a nossa casa!

    Confesso que estava com preguiça mas depois de comprar umas decorações de Natal novas acabei por entrar no espírito Natalício.
    E este ano também está a pedir momentos destes!

    Foi então num momento em família com uma música à mistura que demos início ao nosso Natal…

     

    As vossas casas já foram invadidas pelo Natal?

     

    Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

     

  • 21 anos de nós!

    Quando nos conhecemos há 21 anos atrás nunca iria imaginar que faríamos esta linda caminhada juntos …

    Nunca me passaria pela ideia que iríamos construir esta linda família…

    21 anos de nós.jpg

    Nestes altos e baixos que estes 21 anos nos trouxeram conseguimos dar a volta , conseguimos sempre andar lado a lado e na mesma direcção…

    Muitos chamam persistência eu chamaria amor…

    Pois o amor move montanhas, o amor ajuda-nos a ultrapassar os momentos menos bons, o amor traz alegria e felicidade.

    Que este amor não nos falte como nunca nos faltou até agora…

    Neste 21 anos passei de menina a mulher e por fim a mãe …

    Passei contigo as fases mais mágicas da minha vida.

    Podia ser uma história como outra qualquer mas é a nossa e por isso é especial!

     

    21 anos de nós…

    Vamos lá continuar a fazer aquilo que melhor sabemos que é ser feliz… A vida certamente nos trará o resto.

     

    Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • Um escolha Inteligente.

    Passou a ser a companhia do meu filho Lourenço todas as manhãs no seu pequeno-Almoço – O @Tonosol.vitaminas.

    Uma escolha inteligente.jpg

     

     

    Já não passamos sem ele, claro que não substitui uma refeição saudável mas é sem duvida uma escolha inteligente.

    O @Tonosol.vitaminas é um multivitamínico  que promove o normal funcionamento do metabolismo, é produtor de energia e melhora a função digestiva e psicológica.

     

    Por aqui já não o dispensamos e por ai já experimentaram?

     

    #tonosolapetite

     

    Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.