Baterista e futebolista – as suas paixões!
Este meu filho já quis ser tanta coisa na sua curta vida!
De três em três dias tem uma profissão diferente!
Mas tem duas coisas que desde muito pequeno, desde bebé diria eu, que continua bem vincada lá na alminha dele!
O gosto por futebol e bateria.
![]()
O amor é de tal forma tão forte que neste seu aniversário os seus paizinhos perderam a cabeça e compraram lhe uma Bateria Profissional Infantil.
![]()
E modéstia à parte o puto sabe tocar e bem!
Temos artista!
24 Comments
MJP
Oh… tão giro!

Beijinhos
Rute Justino
Este miúdo é incrível, modéstia à parte
Luísa de Sousa
Vamos ver qual vai escolher!!!
Ou vai ser os dois!!!
Não me admira nada!!!
Super Lourenço
Rute Justino
Ou então não vai ser nenhum
Obrigada e beijinhos
Sarin
Portanto, estão a investir para a reforma – um filho roqueiro ou futebolista! 😀
Seriamente, é bom poderem apoiá-lo. Talvez mude muitas vezes mais, mas é assim que se encontrará 🙂
Rute Justino
Irei apoiá-lo todos os dias da minha vida
Obrigada
Manguliaucatafau
Parece-nos que ele já tem bem decidido o que vai querer ser e que seja, sempre, muito feliz!
Beijinhos
Rute Justino
O mais importante é mesmo isso!
Ser muito feliz!
A 3ª face
O puto tem mesmo estilo!
Rute Justino
Tem cá uma pinta
Marta Elle
Mesmo que ele não siga nenhuma dessas carreiras, ambas são benéficas. O desporto é ótimo para a saúde, e as crianças que aprendem música, geralmente, são melhores alunas.
Beijinhos
Rute Justino
É verdade quer uma coisa quer outra só trás benefícios!
Beijinhos
cheia
Fizeram bem! O rapaz precisa de treinar, porque precisamos de bons bateristas e bons futebolistas.
Rute Justino
Sem dúvida.
Quem sabe se não tem um bom futuro
Manu
Seja o que for, o importante é que seja feliz!

Rute Justino
Isso é sem dúvida o mais importante de tudo
O ultimo fecha a porta
Está na idade de brincar e sonhar 🙂 ainda tem mto tempo para decidir.
Rute Justino
Tem ainda muito tempo pela frente
Calêndula
Desporto e música: Duas coisas bastante saudáveis tanto a nível físico como psicológico. Duas coisas que deviam fazer parte da vida de toda a gente.
Rute Justino
Completamente de acordo 😉
Beijinhos
Anonymous
Se não investirmos nos filhos, investimos em quem?
Tão bom!!
https://titicadeia.blogspot.com/
Rute Justino
Ora ai está uma grande verdade
Bia ❤️
Ohhh, que giroooo!!
Rute Justino
É um artista este miúdo