De regresso ao trabalho ;) October 14, 2018 / 16 Comments “Se a vida não ficar mais fácil Trate de ficar mais forte” (Foto tirada nos últimos dias de verão )
Maria October 16, 2018 at 12:53 pm Reply Ainda bem ue há o “voltar ao trabalho” mas sempre custa eheh
16 Comments
Marta Elle
Boa semana.
Rute Justino
Obrigada e igualmente 😉
A Desconhecida
Muito gira, boa semana!
Rute Justino
Beijinhos
Sofia
A nossa Rute voltou cheia de energia!
Boa semana. Bjs
Rute Justino
Ahahahah só que não
Beijinhos e boa semana!
O ultimo fecha a porta
Bom regresso amiga!
Muito força!
Rute Justino
Muito obrigada
Lady
Excelente lema, e ainda por cima cheia de estilo 😉
Rute Justino
Obrigada e um grande beijinho!
cheia
Bom regresso, bom trabalho.
Rute Justino
Obrigada
Deemak Twins
Boa semana para vocês!
beijinhos
Rute Justino
Obrigada e igualmente
Maria
Ainda bem ue há o “voltar ao trabalho” mas sempre custa eheh
Rute Justino
Custa um pouco mas já precisava de voltar à rotina!