14 De Junho=6 Anos de Casados= Bodas de perfume
Ainda me lembro de todos os pormenores do meu casamento como se fosse hoje , fui tão feliz, sorri tanto que me doía as bochechas fui sem duvida uma princesa por um dia..
Agradeço a todos que fizeram parte deste lindo dia!!
Ontem foi não um dia mas sim uma noite maravilhosa comemoramos apenas com amigos próximos e apesar de sermos poucos foi uma noite estupenda!!
Obrigada por continuarem a fazer parte da nossa caminhada!!!
E tu João só uma palavra:
Amo te!!!



7 Comments
Helena
Muitos Parabens… Continuem a ser muito felizes com os vossos filhotes… Vale mais poucos(amigos) mas bons… bjos
Gata
Que linda!!! Olha que não mudaste nada em seis anos!
Parabéns e continuação de muitas felicidades juntos!
Taras e Manias
A carinha continua igual, que giro 🙂
Sónia
Taras e Manias (http://tarasemaniasblog.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/)
Gasparzinha
Muito parabéns e felicidades
Ni
Parabéns, estavas linda!
Bjinhu*
Anabela
Muito lindos, uma noiva muito bonita…não sabia q as bodas de perfume existiam… existe algum site para ver todas essas bodas!?
meninaquenaosabenada
Que linda princesa que tu eras!! Desejo que sejas feliz juntamente com o teu marido e a tua familia!! Linda vida para vocês!!