Os dentes, os inimgos do Lourenço!!

Já tem 5 dentolas lindas e estão a rebentar segundo a medica de família mais 4..

 

Resumindo tenho o bebé cheinho de dores na boquinha, irritado e febril..

 

Fica lindo que só ele mas poças sofre imenso nesta fase!!

 

One Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *