Muitas saudades neste dia ;( 10 anos passaram….
….. como é possível eu viver há 10 anos sem ti…..

A tristeza invade me a alma, dia terrível, dia que partiste…
Não nos despedimos…
Não tivemos tempo….
Vida injusta…
Vida ingrata….
Amo te…..
E nunca te o disse…
Foste o melhor mano que podia ter…..
E tb não te o disse….
Saudades….
Sabes daquelas que doem…..
Ajuda nos….
Olha pela Nono….
Ela já te adora….
E sei que tu a adoras a ela….
Vi o teu vídeo da queima das fitas e do concerto há pouco tempo…
Que arrepio…
Saudades da tua voz e do teu movimento…
És lindo…
Merda de vida…
Mas ..
Acredito que estejas num mundo melhor….
Acredito que és especial por isso partiste tão cedo….
És um anjo…
Que olha por mim….
Que olha por nós….
ADORO TE!!!
3 Comments
osmeuspestinhas
Amiga um beijinho enorme sera a vossa estrelinha
Rute Justino
Obrigado amiga, beijinhos
João
Amor ele é o teu anjo da guarda e também o da nossa menina e sempre ira olhar pelas duas.