osmeuspestinhas July 21, 2011 at 1:54 pm Reply Não sei amiga tb não consigo aceder :((e ha mais mamãs assim espero que esteja td bem com elabjs
osmeuspestinhas July 25, 2011 at 1:37 pm Reply ela respondeu no facebook parece que desistiu do blog mas esta td bem c elabj
Rute Justino July 26, 2011 at 10:06 am Reply Obrigada amiga, ainda bem que esta tudo bom com ela 😉 Beijjinho
3 Comments
osmeuspestinhas
Não sei amiga tb não consigo aceder :((e ha mais mamãs assim espero que esteja td bem com ela
bjs
osmeuspestinhas
ela respondeu no facebook parece que desistiu do blog mas esta td bem c ela
bj
Rute Justino
Obrigada amiga, ainda bem que esta tudo bom com ela 😉 Beijjinho