Já iniciei as aulas de preparação para parto ;)
E estou a adorar!!! Ainda foram só 2 mas gostei bastante apesar de ainda não termos aprofundado nenhum assunto em especial temos falado de um pouco em geral e já tirei bastantes duvidas!!!
Já tenho a lista da maternidade agora é só fazer a malita 😉
Agora a maior duvida é qual maternidade escolher… Ui esta cabeça esta um caos!!!!!
2 Comments
Mamã da Núria
que bom que estas a gostar. Ainda não falaram das dores? estou a brincar..
joka
Rute Justino
Ola linda, sim já falamos da dores 😉 até porque era impossivel não falar eu chego as aulas cansidissima e toda partidinha lolololo mas é normal segundo a Parteira que nos dá aulas 😉