Já iniciei as aulas de preparação para parto ;)

E estou a adorar!!! Ainda foram só 2 mas gostei bastante apesar de ainda não termos aprofundado nenhum assunto em especial temos falado de um pouco em geral e já tirei bastantes duvidas!!!

Já tenho a lista da maternidade agora é só fazer a malita 😉

 

 

Agora a maior duvida é qual maternidade escolher… Ui esta cabeça esta um caos!!!!!

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *