Grande duvida!!! Fazer ou não fazer???

Estou me a referir à sessão de barriguitas, eu adorava fazer mas é tão caro!!!!

Nem sei que fazer, dá me pena o € mas acho que também me vai dar pena não fazer…

 

Hellpppppppppppppppppppppppp!!!!!!

 

 

Ainda por cima estes meses têm sido de tantas despesas e mais as que por ai vem !!!!!

 

Vou continuar a pensar!!!! Vou continuar nesta indecisão!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *