leonor
-
21 Meses de Leonor, já tenho 22 Mesinhos!!!
21 Meses foi um mês repleto de birras. Acorda mal disposta e não anda muito voltada para brincadeiras , as vezes não lhe dão graça e fica a chorar minutos a fio….
Nova mania da menina quando se chateia bate no que está mais perto , seja a pessoas ou a objectos ;(((( muita má mesmo ;(
Continua pedinchona onde quer que vamos quer tudo se não compramos espoja se no chão ;( e atira com tudo o que apanha à volta.
Tem uma voz grossa acho que vai ser cantora de fado lol
Apanha as coisas e parte as depois diz : Caiuu
Já sabe dizer quando quer comer ou quando não quer.
Diz quando tem chichi ou cocó mas baralha se muito diz que é coco mas é chichi e vice versa
Canta muito bem é a musica do malhão malhão diz mesmo bem MALHÃO 😉
qUANDO PERGUNTAMOS COMO ESTÁ A nONO DIZ SEMPRE AXIM AXIM
Adora desenhar nos quadros dela mas assim que se aborrece até voam
Dormir esta parte está a ser muito complicada, não dorme sesta e chega a deixar se dormir perto das 2 da manhã ;(
Sonha imenso e anda a falar muito durante o sono
É uma língua de trapo fala fala fala mas ninguém entende nada são lá as conversinhas dela com os seus bonecos
Adora carrinhos , motas, aviões etc
Fala varias coisinhas apesar de ainda não construir frases, ela sabe as coisas mas continua muito preguiçosa para falar,
Buraco diz Aco
Macaco é caco
Cão é cão
Gato é ato
Kitty é titi
Boa é oa
Mola é oua
Dinha é inha
CAiu é caiu
Quero é Quei
Agora aqui ficam umas fotos lindas do meu maior sonho.
-
Sessão de Natal dos 21 Meses !!!!
Pensei que corre se mal mas para meu espanto a Nono portou se como uma mulherzinha, achou muita graça a tudo e tava bem disposta.
Tirou fotos com a roupinha que vai estrear no Natal e tb compramos um fatinho de mamã Natal para ela e ficou linda.
Querem ver ? sim?
-
Será super ativa?!!!?!
( Imagem retirada da Internet)
Já não sei que pensar até estou a ponderar em falar com o pediatra, como aqui já foi referido a Nono já não dorme sesta e nestes 3 últimos dias só se deixa dormir perto das 2 da manhã ;(
Chega à cama, brinca, canta, salta, dança faz mil e uma macacadas e nada de dormir.
Leva dia sem parar um segundo e chega à noite com a mesma energia com que acordou.
O que me tem valido é que o meu marido teve uns dias em casa e tem tomado conta dela.
-
Presentinhos para a princesa!!!
Ontem fomos comprar umas prendinhas de Natal e compramos também já para a princesa lá de casa 😉
Depois de muita indecisão optamos por o que ela realmente gosta então trouxemos a cozinha da Hello Kitty e com o dinheiro que a minha Avozinha linda lhe deu compramos a secretária do Bob esponja 😉
Ela vai adorar 😉


-
20 Meses de Leonor, Já tenho 21 mesinhos ;)))
Este mês pode ser considerado o mês das birras apesar destes últimos dias andar muito carinhosa e muito mimosa connosco.
A Leonor desenvolveu muito a fala , apesar de ainda não dizer frases completas diz já muitas novas palavra:
Ua — Rua
Popó– Popó
Cocó- Cocó
xixi- XiXi
Titi- Kitty
Meia– Meia
Faz xiu com o dedo quando está a dizer um segredo ou quando não se pode fazer barulho
Já sabe dizer o que lhe dói (o que ajuda muito a tarefa dos pais)
Sabe cantar uma musica de cor de uns desenhos animados (Fanboi e Chum Chum) é de partir a rir 😉
Se eu canto revira os olhos a gozar comigo ou se não lhe agrada a conversa revira os também..
Está uma reguila linda a minha filhota
Amo te baby..
-
Esta fase está a ser complicada…
A minha pestinha anda mais terrível que nunca, quanto mais velha é pior ;( ah isto é só uma fase, muito bem mas esta fase passa quando se eu só vejo a piorar…
Está doente mas não quer tomar a medicação nem por nada , cospe o antibiótico , provoca o vomito para não o tomar sei lá mais o que ;( assim como fica boa?! Eu misturo na comida mas ela não é parva, com isto tudo só ainda o tomou 2 vezes no leite e era porque tava a dormir,,,
Depois não quer comer nadinha, assim que vê o comer dá me logo uma sapatada e diz nã nã nã, o pouco que come é muito distraída com muita mamacada..
E as birras cada dia que passa estão piores é uma birra e choro tremendo para tudo , um choro tão grande que chego a ficar com dor de cabeça, a menina não quer tomar banho, não se quer vestir, não se quer despir, não quer tirar a fralda, não quer ser contrariada, bem já não saia daqui com uma lista interminável…
Ontem andava nas suas maluqueiras caiu na sala rebentou o lábio a seguir foi saltar para cima da nossa cama caiu com a cabeça no chão e mesmo assim não aprende…..
Haja calma meu Deus e saúde de resto tudo se resolve mas enquanto não se resolve tou a ficar com os cabelos em pé…
-
Garganta inflamada pois é….
… outra vez ;(
A piolha têm mais uma vez a garganta inflamada depois de mais uma consulta foi lhe receitado antibiótico (ainda nem há 15 dias tinha tomado)
Mas agora o problema é outro a minha filhota não quer tomar a medicação assim que vê a seringa ate entra em pânico só ainda lhe conseguimos dar o antibiótico uma vez enganada no leite e é porque tava a dormir porque acordada nem pensar que o queira ;(((
Já não têm febre e está bem disposta mas se foi receitado o antibiótico é porque tb lhe faz falta…
Alguém tem uma ideia luminosa com que faça a pestinha tomar o medicamento????!!!!!????????
-
A minha filha adora-o!!
De todos os livros que tem este é o único que ainda não está rasgado ou desfeito em mil…
Ela adora o, já está velhinho porque não o larga..
Acorda de manha quer o livro,à noite quer o livro e se acorda durante a noite tb o quer..
Isto é que vai aqui uma paixão 😉
-
Adoro saltar na caminha dos papás..
-
Acordo sempre assim!!!


















