leonor

  • 30 Meses de Leonor.. A minha filhota já têm 2 anos e meio…

    Parece mentira…

    Parece que foi ontem que tudo começou..

    E hoje já tenho uma menina crescida em casa.

     

    A Leonor é uma criança muito inteligente, sabe tudo… É muito ativa muito resmungona, muito birrinhas mas é um Amor de menina acreditem que sim..

     

    Ela enerva se facilmente se as coisas não correm ao jeito dela já há birra até mais não, detesta ser contrariada  e só a palavra dela é que vale. Têm uma personalidade muito forte e vincada.

     

    É esperta, muito esperta para a idade, faz puzles sem falhar uma peça, sabe todas as cores, sabe os números, algumas letras … aprende muito rápido mas ás vezes gosta de se fazer tontinha para ter a nossa atenção.

     

    É muito curiosa faz que está na dela mas está sempre a ouvir as nossas conversas e depois conta tudo. É uma boquinha aberta aquela criatura, conta tudo o que se passa em casa e fora grgrgggrrrrrrrrrrrr

     

    É mimosinha e diz que doí aqui, ali e acolá para ter muitos beijinhos, colinhos e nossa atenção.

     

    É muito ativa energia nunca lhe falta , leva o dia inteiro SEM interrupções na correria habitual dela como dizem as pessoas é preciso os pais terem energia que ela tem muita e é difícil acompanhá la….

     

    Sabe comer sozinha mas é preguiçosa para o fazer…

     

    Birras é birrenta que chega a um ponto que já me doí a cabeça de a ouvir gritar e chorar … e como pensa que é adulta fecha se no quarto dela sem querer ver ninguém.

     

    Há dias complicados muito complicados mas tb há dia maravilhosos que passamos na companhia dela.

     

    É ciumenta no outro dia estavamos a ver um vídeo dela quando era bebé e ela não parava de puxar a nossa atenção para não olharmos para o “bebé” da TV.

     

    Enfim podia estar aqui um dia a falar dela e sempre havia mais um ponto a acrescentar.

     

    Adoro a e isso basta me..

     

     

  • O xixi e o cocó…

    DSC_1642.JPG

    DSC_1640.JPG

    Começou bem mas agora está muito pior.

    Se não tem cuecas faz no bacio mas com cuecas talvez pense que tenha fralda e faz no chão.

    Tamos fartos de apanhar presentes por todo o lado e hoje fez o seu xixi dentro do nosso roupeiro!!

  • Coisa novas lol

    A minha filha anda com duas modas novas.

     

    Agora tudo o que vê pergunta : O que é ito????????????????????????

     

    ou então a pergunta é: Quem é o pai? Quem é a mamã?????

     

     

    Depois respondemos e ela faz a pergunta mais umas 5 ou 6 vezes ;))  AI CRIANÇAS ;))))