Coisa novas lol

A minha filha anda com duas modas novas.

 

Agora tudo o que vê pergunta : O que é ito????????????????????????

 

ou então a pergunta é: Quem é o pai? Quem é a mamã?????

 

 

Depois respondemos e ela faz a pergunta mais umas 5 ou 6 vezes ;))  AI CRIANÇAS ;))))

One Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *