amor
-
Mais amor por favor!
O ser humano está cada vez mais maldoso, é impressionante como nem a Pandemia alterou as pessoas…
Tenho a sensação que ainda estão piores… mais mesquinhas e egoístas!
Parem, reflictam e meditem!
- Não destilem ódio,
- Não invejem a vida alheia,
- Não culpem o próximo dos vossos fracassos,
- Não critiquem sem razão.
Façam a diferença e distribuam sorrisos!
Pede-se URGENTEMENTE mais Amor por Favor!
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Bodas de Linho – 13 Anos de Casamento!
“Casar não é viver felizes para sempre, isso é conto de fadas.
Casar é saber como enfrentar a vida juntos.”

Parabéns a nós por estes 13 anos de amor e sintonia.
Que nunca percamos este amor e cumplicidade que nos une.
Hoje a festa é nossa!
14 de Junho o dia do grande SIM
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
O meu oxigénio!
-
Doce Leonor!
-
A minha equipa favorita!
Esta é a minha equipa favorita!

A equipa que me ajuda a vencer no dia a dia…
A equipa que me ajuda a ultrapassar todos os obstáculos…
A equipa que sempre me apoia..
A equipa que me aplaude nas vitórias e me levanta nas derrotas!
Todos eles vestidos de sorrisos e amor…
A equipa mais bela e completa que podia ter!
Qual a tua equipa favorita?
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Bom descanso!
Mais um dia que terminou…
Mais um dia em que sou grata.
A caminhada da vida, fica mais leve com aqueles que amamos e com a gratidão que carregamos.


Sabem porque escolhi estas fotos?
Escolhi estas fotos pela sua simplicidade…
O filho de pijama, a mãe com cara cansada e cabelo desalinhado, cão mimado e mantinha no colo.
Escolhi estas fotos porque a nossa realidade é assim…simples e pouco programada…
Escolho estas fotos porque aqui falamos de maternidade real, nua e crua sem dramas..
Escolhi estas fotos porque é nesta simplicidade que sou feliz…
Vocês têm critérios nas fotos que publicam ou deixam a simplicidade transparecer?
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Infância Feliz!
“A infância passa tão rápido que tem obrigatoriamente de ser uma infância feliz”.

Por isso quero eternizar bons momentos na memoria deles!
Quero-os aproveitar ao máximo e dar-lhe boas experiências…
Os bens matérias são esquecidos mas as boas memorias ficam para sempre!Concordam?
Um excelente fim de semana!
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Existem pessoas…
…que entram na nossa vida, para tornar a nossa caminhada mais significativa, mais bela e mais completa!
São pessoas que são uma excelente companhia, que nos dão apoio e carinho!

São pessoas que nos ajudam a sermos melhores!
Vocês têm pessoas destas na vossa vida?
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Como eles cresceram!
Vejo esta foto e só penso como eles cresceram!
Lembro-me de uma altura que queria que eles crescessem para terem mais autonomia, agora quero parar o tempo para os ter pequeninos e os poder aproveitar ao máximo!
.jpg?size=l)
(Memória 2014)
O tempo é demasiado rápido e será que nós temos a mesma rapidez de o acompanhar?
Aproveitem todos os momentos!
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Ela é a culpada de tudo!
Esta miúda que me deixa louca com as suas aventuras…
Esta miúda que eu tanto amo…
Esta miúda teimosa…
Esta miúda carinhosa e super amiga…

Foi com ela que aprendi a ser mãe!
Sem ela eu não sabia nada de maternidade…
Ela é a culpada de tudo…
A culpada do blog…
A culpada da partilha…
Ela é o meu maior sonho tornado realidade!
Foi com ela que tudo começou… inclusive este blog!
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.