amor

  • Mais amor por favor!

    O ser humano está cada vez mais maldoso, é impressionante como nem a Pandemia alterou as pessoas…
    Tenho a sensação que ainda estão piores… mais mesquinhas e egoístas!

    Mais amor por favor.jpg

     

    Parem, reflictam e meditem!

    • Não destilem ódio,
    • Não invejem a vida alheia,
    • Não culpem o próximo dos vossos fracassos,
    • Não critiquem sem razão.

     

    Façam a diferença e distribuam sorrisos!

    Pede-se URGENTEMENTE  mais Amor por Favor!

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

     

  • Bodas de Linho – 13 Anos de Casamento!

    “Casar não é viver felizes para sempre, isso é conto de fadas.

    Casar é saber como enfrentar a vida juntos.”

     

    Bodas de Linho.jpg

     

    Parabéns a nós por estes 13 anos de amor e sintonia. 

    Que nunca percamos este amor e cumplicidade que nos une.

     

    Hoje a festa é nossa!

    14 de Junho o dia do grande SIM

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • A minha equipa favorita!

    Esta é a minha equipa favorita!

    A minha equipa favorita.jpg

     

    A equipa que me ajuda a vencer no dia a dia…

    A equipa que me ajuda a ultrapassar todos os obstáculos…

    A equipa que sempre me apoia..

    A equipa que me aplaude nas vitórias e me levanta nas derrotas!

     

    Todos eles vestidos de sorrisos e amor…

    A equipa mais bela e completa que podia ter!

     

    Qual a tua equipa favorita?

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

     

  • Bom descanso!

    Mais um dia que terminou…

    Mais um dia em que sou grata.

    A caminhada da vida, fica mais leve com aqueles que amamos e com a gratidão que carregamos.

    Bom descanso.jpg

    Bom descanso_.jpg

     

     

    Sabem porque escolhi estas fotos?

    Escolhi estas fotos pela sua simplicidade…

    O filho de pijama, a mãe com cara cansada e cabelo desalinhado, cão mimado e mantinha no colo. 

    Escolhi estas fotos porque a nossa realidade é assim…simples e pouco programada…

    Escolho estas fotos porque aqui falamos de maternidade real, nua e crua sem dramas..

    Escolhi estas fotos porque é nesta simplicidade que sou feliz…

     

    Vocês têm critérios nas fotos que publicam ou deixam a simplicidade transparecer?

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • Infância Feliz!

    “A infância passa tão rápido que tem obrigatoriamente de ser uma infância feliz”.

     

    Infância Feliz.jpg

     

    Por isso quero eternizar bons momentos na memoria deles!

    Quero-os aproveitar ao máximo e dar-lhe boas experiências… 
    Os bens matérias são esquecidos mas as boas memorias ficam para sempre!

    Concordam?

    Um excelente fim de semana!

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • Existem pessoas…

    …que entram na nossa vida, para tornar a nossa caminhada mais significativa, mais bela e mais completa!

    São pessoas que são uma excelente companhia, que nos dão apoio e carinho!

     

    Existem pessoas....jpg

     

    São pessoas que nos ajudam a sermos melhores!

    Vocês têm pessoas destas na vossa vida?

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • Como eles cresceram!

    Vejo esta foto e só penso como eles cresceram!

    Lembro-me de uma altura que queria que eles crescessem para terem mais autonomia, agora quero parar o tempo para os ter pequeninos e os poder aproveitar ao máximo!

     

    Como eles cresceram (1).jpg

    (Memória 2014)

     

    O tempo é demasiado rápido e será que nós temos a mesma rapidez de o acompanhar?

    Aproveitem todos os momentos!

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • Ela é a culpada de tudo!

    Esta miúda que me deixa louca com as suas aventuras…

    Esta miúda que eu tanto amo…

    Esta miúda teimosa…

    Esta miúda carinhosa e super amiga…

     

    Ela é a culpada de tudo.jpg

     

    Foi com ela que aprendi a ser mãe!

    Sem ela eu não sabia nada de maternidade…

     

    Ela é a culpada de tudo…

    A culpada do blog…

    A culpada da partilha…

     

    Ela é o meu maior sonho tornado realidade!

     

    Foi com ela que tudo começou… inclusive este blog!

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.