A minha equipa favorita!
Esta é a minha equipa favorita!
![]()
A equipa que me ajuda a vencer no dia a dia…
A equipa que me ajuda a ultrapassar todos os obstáculos…
A equipa que sempre me apoia..
A equipa que me aplaude nas vitórias e me levanta nas derrotas!
Todos eles vestidos de sorrisos e amor…
A equipa mais bela e completa que podia ter!
Qual a tua equipa favorita?
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
24 Comments
Anita
Uma excelente equipa
Rute Justino
Tenho muito orgulho neles!
Existe um Olhar
Uma equipa linda e simpática.

Sem dúvida que a minha melhor equipa é a minha família
Rute Justino
A família é sempre a nossa ancora!
Luísa de Sousa
Tal como a minha Rute

Beijinhos

Feliz Dia
Rute Justino
Tão bom que assim seja
Ryk@rdo
A nível familiar tenho também uma bela equipa: Esposa, filha, genro, duas princesinhas (netas) lindas.
A nível desportivo o grande, enorme, maravilhoso, BENFICA.
Pode orgulhar-se dessa sua GRANDE equipa.
Cumprimentos
Rute Justino
Grande equipa que você tem
MJP
Só falta o Pitufo!


Dia Feliz, Rute!
Rute Justino
Mesmo
mas ele não é dado a fotografias 
cheia
Uma bonita equipa!
Boa noite.
Rute Justino
A minha preferida
Tagarelices ao Vento
Rica equipa!
Cá em casa somos uma equipa de três.
Rute Justino
Tão bom
Di
A equipa do coração!
A minha titucha, e pais, são a minha equipa do coração.
Beijinhos Rute
Rute Justino
Que bela equipa
Di
mau feitio
Rute Justino
Obrigada
Carlos
A nossa família é verdadeiramente a nossa equipa!
A que nos ajuda a liderar, a levar a vida para a frente, que nos substitui quando estamos mais cansados, mas que na verdade estão sempre lá!
Beijinho e bom fim de semana!
Rute Justino
Sem dúvida alguma
Um enorme beijinho!
Corvo
Equipa vencedora. Nunca desilude.
Equipa unida jamais será vencida
Que o sucesso seja eterno.
Excelente fim-de-semana
Rute Justino
Obrigada pelo carinho