-
Dia dos Avós!
-
A minha sorte grande….
Eles são feitos de sorrisos, felicidade e muito amor!

Para muitos a sorte grande é terem bons carros, boas casas e muito dinheiro.
Para mim a minha sorte grande é vê-los crescer com saúde.
Não quero que sejam perfeitos apenas quero que sejam felizes.
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
A minha Paz!
A paz é tudo o que eu preciso para viver em sintonia comigo própria e com os outros!
Quando o nosso corpo encontra a paz existe um equilíbrio na nossa alma e os nossos chakras ficam alinhados.
Nem sempre conseguimos atingir esse bem estar, a influencia do dia a dia tira-nos e suga-nos a energia e quando nos damos conta estamos cheios de stress.
E como encontrar a paz nesses momentos?

Respirar fundo, contar até 10 e se for necessário e oportuno meditar para nos encontramos com o nosso eu superior!
A paz significa amor e leveza!
Se todos rumarmos para o mesmo sentido a paz fluía perfeitamente nos nossos reinos!
Vamos tentar?
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
O homem dos meus sonhos..
….nasceu de mim…
Ele será sempre o homem da minha vida.
O que me rasga sorrisos o que me faz vibrar de amor!Ele será sempre o homem por quem vou estar sempre apaixonada.
O que me roubou o coração!
Sempre quis ser mãe de menino…
Poder olhar para o homem da minha vida todos os dias em ponto pequeno!
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Chá Fresco nas Férias!
Nas nossas férias levei o meu chá @sobba para beber fresquinho na praia.

O difícil foi escolher o sabor.
Qual acham que escolhi?
Utiliza o código “sonho” e obtém 5% de desconto em https://sobba.pt/
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Não existem corpos perfeitos…
Por isso não te esqueças:
- Ama as tuas marcas,
- Ama as tuas curvas,
- Ama as tuas cicatrizes.
Todas elas contam uma história e todas elas fazem parte de ti!

Ama o teu corpo e cuida dele!
Aprende a amar do jeito que és e respeita todas as tuas marcas.
Não existem corpos perfeitos…
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Quase a terminar….
-
Um excelente fim de semana!
-
Qual o teu Perfume?
Há uns tempos atrás conheci estes Perfumes que são produzidos na Drom Fragances, um laboratório perfumista que trabalha com as grandes marcas.
São verdadeiro Parfum, não vendem Eau de Toilete e todos eles têm 20% de essência, o que lhe confere grande durabilidade.
A essência é a mesma a diferença é o preço que é bastante reduzido.


Mais de 170 disponíveis e todos eles de 50ml Parfum.
E agora tenho boas noticias para vocês, até Domingo de manhã todos eles estão em promoção.
Aproveita os dias sem IVA.
Contacta a Mafalda para mais informações!
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Terminaram as férias!
Dias passados em família…
Dias passados com amigos…
Dias felizes…
Dias com muito amor…

Terminaram as férias mas ficaram registados os bons momentos!