• Pensamento de Domingo

    Por vezes sinto que a minha vida anda assim… de pernas para o ar!

    Por mais que tente fazer e deixar tudo perfeito… sinto que nem sempre é o suficiente.

    Quanto mais quero que resulte… menos resulta!

     

     

    png_20220814_165004_0000.png

     

    E sabem que mais… está tudo certo!

     

    A vida até pode estar muitas vezes do avesso… mas é tantas vezes nesse avesso que encontro a minha melhor versão!

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram

  • Caricatura

    A @natya_rte fez-me esta caricatura linda.

    Fiquei super grata.

    Espreitem a página e apreciem o seu trabalho!

    png_20220809_215351_0000.png

     

    Adquire a tua por apenas 2,00.

     

    Gostaram?  

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram

     

     

  • Challenge – Mês de Julho

    #sabervestirsemconsumir

    Este desafio é baseado numa sugestão de look e através dessa sugestão recriamos e adaptamos com as peças que temos no nosso roupeiro.

    O look deste mês foi sugerido pela @sandragsrocha (ver ultima foto).

    Não tinha nenhuma saia desse género então optei por recriar o look com calças.

     

     

    png_20220808_202626_0000.png

    png_20220808_202536_0000.png

     

    png_20220808_202315_0000.png

    png_20220808_202211_0000.png

    Screenshot_20220808-135835_Instagram.jpg

     

    Este desafio partiu da iniciativa da @sararaquelsc e para não perderem nada deste desafio sigam a conta @portugal_instainfluencers.

     

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram

  • A força que me move!

    Pode haver dias complicados…

    Pode haver dias ruins…

    Pode haver dias difíceis….

    E até pode haver dias sem graça. 

     

    png_20220803_154557_0000.png

     

    Mas por estes dois!

    A minha força, a minha luta, o meu amor nunca vai terminar. 

     

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram

  • Bem vindo Agosto!

    Agosto está a começar..

    Espero que seja um mês especial…

    Carregado de boas energias…

    E repleto de boas escolhas!

     

    png_20220802_011138_0000.png

     

    Vamos aproveitar para desfrutar das coisas boas que a vida nos dá!

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram

     

  • No Verão é só diversão!

    E para nos alegrar os nossos momentos em família a @hasbrogaminges enviou-nos o jogo 5-Alive.

     

    png_20220728_112657_0000.png

    png_20220728_112717_0000.png

     

    O 5-Alive é um jogo de cartas super divertido, emocionante e imprevisível, excelente para miúdos e graúdos.

    Perfeito para tardes de piscina.

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.