-
Digam me lá vocês…..
-
Conversas #41
Ontem quando cheguei do trabalho. …
Leonor : Mãe quando eu tinha 2 anos tu tiravas me muitas mais fotografias e davas me muitos mais mimos.
(e começou num choro profundo)
Fiquei em estado de choque não tinha ideia que ela tivesse estes pensamentos , eu dou lhe os mesmos mimos e cada vez lhe tiro mais fotos mas na cabeça dela, daquele inocente ser o que faço não chega e ela sente se pouco mimada.
Tinha vontade de chorar a pensar que falhei em algo mas em vez disso abracei a forte e expliquei que apesar de agora ter um mano para dividir as atenções o meu amor não se dividiu apenas se multiplicou.
Ontem senti me pequenina perante esta situação e fiquei com vontade de ficar ali abraçada a ela para sempre !!!
-
Unhas #22
-
Dia de desquia….
Os meus filhos adoram cortar o cabelo por mais estranho que pareça .
A Leonor pergunta me imensas vezes se o pode ir cortar.
Ela tem um cabelo lindo mas tem imenso o que faz com que apanhe muito volume desta vez não cortamos em tamanho mas achei que escadeado ficaria melhor pelo menos perderia uma boa parte do cabelo e realmente resultou pois ficou fantástica.
Ficaram uns fofinhos certo?
E desse lado quem gosta de cortar o cabelo?
-
Preparados para mais um dia?
Vamos lá trabalhar. …
Pensamento positivo …
Muita força de vontade. …
Assim tudo corre melhor. ..
Bom dia 😀
-
Trotinete… A nova diversão cá de casa. ..
-
Bom Domingo 😊
-
Unhas #21
-
Fotos Soltas #7
-
Todas as ausências têm um motivo…
…e este é bom , quer dizer muito bom, quer dizer otimo 😉
Ao fim de 1 ano e 3 meses consegui finalmente arranjar trabalho..
Dizem que Deus tem um tempo certo para tudo e agora finalmente chegou o meu momento..
Vou aproveitar este momento da melhor maneira, vou me empenhar a fundo, vou agarrar esta oportunidade, quero trabalhar ali e vou me empenhar a 100%
Se estou feliz???
Não
Estou felicíssima 😉
Desejem me sorte !!!!

















