• Eu… Na Cozinha #4

    Robalo ao Vapor

     

    Este prato é feito na yammi, confesso que quando vi a receita não fiquei nada tentada em fazer, pensei: o peixe vai ficar cru e sem sabor.

    Mas não, ele fica maravilhoso tal como se fosse grelhado com a diferença que não fica o cheiro de peixe espalhado pela casa.

     

    Adoro.

    Aproveitei e fiz as batatas cozidas ao mesmo tempo. Gasta-se menos e poupa se muito tempo.

    Já alguém experimentou este prato?

    PhotoGrid_1484312171397.png

    PhotoGrid_1484312208903.png

    PhotoGrid_1484312256325.png

     

  • Fotos Soltas #21

    Para estar na lembrança dos seus filhos amanhã, você tem de estar presente na vida deles hoje!!

     

    Collage 2017-02-15 23_51_00.jpg

    Collage 2017-02-15 23_53_35.jpg

    Collage 2017-02-15 23_55_31.jpg

    Collage 2017-02-16 00_21_07.jpg

    Collage 2017-02-21 22_29_38.jpg

    Collage 2017-02-21 22_31_21.jpg

    Collage 2017-03-08 13_45_43.jpg

    Collage 2017-03-08 13_47_32.jpg

    Collage 2017-03-08 13_48_41.jpg

     

    E eu estou presente na vida dos meus filhos todos os dias, nem sempre é fácil mas faço o melhor que posso!!!

  • Filme da Noite #85 – 2 Filhos de Francisco

    2 Filhos de Francisco

     

    O meu amigo Narciso aconselhou-me a ver neste Post Aqui, o filme, os 2 Filhos de Francisco!

     

    Eu obediente como sou, segui o conselho e juntamente com o meu marido assistimos a este filme.

     

    Resultado de imagem para dois filhos de francisco

     

    (imagem retirada da Internet)

     

    Uma palavra: ADORAMOS!!

     

    Sinopse:

    Francisco Camargo (Ângelo Antônio) é um lavrador que quer transformar dois de seus nove filhos em uma dupla sertaneja. Ele inicialmente deposita sua esperança no mais velho, Mirosmar (Dablio Moreira), e resolve lhe dar um acordeão quando completa 11 anos. Mirosmar e o irmão Emival (Marco Henrique), que toca violão, se apresentam com sucesso nas festas da vila onde moram. Mirosmar e Emival começam então a tocar na rodoviária de Goiânia, quando se mudam para lá, na intenção de conseguir algum dinheiro para ajudar em casa. Os garotos conhecem Miranda (José Dumont), empresário de duplas caipiras, que viaja com eles por mais de 4 meses. Os irmãos novamente fazem sucesso, mas um acidente encerra prematuramente a carreira da dupla. Após quase desistir da carreira artística, Mirosmar decide voltar a cantar, agora usando o nome artístico de Zezé di Camargo (Márcio Kieling). Ele grava um disco solo, mas não obtém sucesso. Já casado e com duas filhas pequenas, Zezé tem dificuldades em sustentar a família e o máximo que consegue é que outras duplas cantem composições suas. É quando ele encontra em seu irmão Welson (Thiago Mendonça), que passa a usar o nome artístico de Luciano, o parceiro ideal para levar adiante sua carreira musical.

     

    Trailer:

    2 Filhos de Francisco!

     

     

    Impossível não chorar!!

     

    Conhecem?

     

    Obrigada Narciso pela partilha 😉

     

     

     

  • E o Carnaval terminou…

    …  E a mim passou-me completamente ao lado, gostava de participar nos corsos mas desde que a Leonor nasceu nunca mais me inscrevi e a paciência para o Carnaval também não é muita, verdade seja dita!!

     

    Os miúdos gostam, mas também não são loucos por esta época festiva, eles foram ver os corsos com o pai e apesar do Lourenço levar o tempo todo a tapar os ouvidos do ruído até gostou e se divertiu.

     

    Ele queria um fato de Carnaval de algum Super herói mas não encontrei nenhum para a idade dele, portanto vestiu-se de coelhinho!

    Fatinho herdado pela irmã e que ficou uma maravilha.

    Por sua vez a Leonor queria ir de princesa, depois mudou de opiniões e queria ir de Dra. brinquedos, no fim acabou por ir de palhaço 😉

     

    Na 6f foi desfilar através da Escolinha e divertiu-se bastante!

     

    Para o ano há mais 😉

     

    Já agora bem-vindo Março, já cheira a Primavera e mudança de hora 😉

     

    Collage 2017-02-27 17_10_43.jpg

    Collage 2017-02-27 17_09_26.jpg

    Collage 2017-02-27 17_07_58.jpg

     

     

     

     

  • Spray Condicionante Novex Tentação Ácida Vinagre de Maça!

    Eu sou uma sortuda em ser uma Blogger Embaixadora da Embelleze

     

    Hoje recebi uma caixinha com uma agradável surpresa!

     

    O Spray Condicionante Novex Tentação Ácida de Vinagre de Maça veio fazer as delicias ao meu cabelo.

     

     enxague

     

    Vamos ver o que diz a marca:

    SPRAY CONDICIONANTE NOVEX TENTAÇÃO ÁCIDA VINAGRE DE MAÇÃ 120ML

     

    Tentação Ácida
    A novidade da gama, o Spray Condicionante/Reconstrutor Novex Tentação Ácida, protege o cabelo das agressões diárias, recuperando-o e eliminando as pontas espigadas. A sua acção condicionante confere ao cabelo suavidade, um toque macio e um brilho invejável.

    Apresenta 3 modos de utilização:
    1. Como primer, antes do Shampoo;
    2. Como potenciador de hidratação, entre o Shampoo e o Condicionador ou a Máscara;
    3. Como finalizador, após a lavagem ou pré-brushing.

    Podem ver AQUI.

     

    Além do condicionante a gama tentação Àcida tem mais produtos, que certamente irei adquirir para ficar com a gama completa:

     

     

    FotorCreated.png

     

     

     

    Já conheciam estes produtos?

     

     

  • Festa de Aniversário da Leonor!

    Mais um aniversário da minha menina, são já 7 anos de muito amor!

     

    Este ano ela escolheu o tema Sou Luna, alugamos uma salão que pertence à Junta de Freguesia e lá fizemos a festinha.

    Correu muito bem, apesar de estar um pouco doentinha, divertiu-se imenso e adorou o seu dia.

     

     

    De manhã assim que acordou, foi uma tempestade de beijinhos!

     

     

    Collage 2017-02-15 23_59_51.jpg

     

     

    A decoração um pouco feita à pressa, mas ficou linda e maravilhosa na mesma!

     

    Collage 2017-02-15 23_59_20.jpg

     

    Os protagonistas da festa 😉

     

     

    Collage 2017-02-16 00_02_41.jpg

     

     

    O momento do bolo!

     

    Collage 2017-02-16 00_08_49.jpg

     

     

    Obrigada a todos os que estiveram junto de nós em mais um ano!!!

    Um grande obrigada por todas as felicitações!