-
Valentine’s Day
“No fundo de cada alma
Há tesouros escondidos
Que somente o amor
Permite descobrir”

-
22º Carnaval Internacional de Elvas – 2018
Começou na 6ªf com o desfile escolar!!
O Lourenço foi a primeira vez que foi desfilar e adorou, divertiu-se bastante!!
Ontem fomos ver o corso no Coliseu!
Hoje foi dia de ver o desfile pelas ruas de Elvas!
Apesar do Lourenço não gostar de ambientes com ruído, o Carnaval é diferente pois tem tambores que é o maior fascínio dele… ficava minutos seguidos sem pestanejar a olhar para eles!!
Vários Carros Alegóricos!

No Coliseu!

Desfile Escolar!



Vocês aproveitaram o Carnaval?
-
Por aqui estamos assim…
…em modo de petisco!

Quem gosta de ameijoas à Bulhão Pato?
-
Sai umas areias..
… para os meus meninos !
Feitas com muito amor…
Alguém é servido?

Vamos lá lanchar 😉
-
Parabéns meu Pai…
Hoje o melhor pai e avô do mundo faz anos!!!
Meu pai, meu amigo, meu herói!
Obrigada por tudo o que sempre fizeste por mim e que agora fazes pelos teus netos!
És um ser especial.. com um feitio especial… mas com um amor incondicional!
Parabéns Pai…
-
O nosso Pitufo!
Há uns dias atrás fomos com o Pitufo levar a vacina anual.
A Leonor foi comigo para tratar do gatinho dela durante o caminho, pois ele mia imenso nas viagens.
Chegámos e enquanto esperávamos pela nossa vez a Leonor começou a tirar fotos ao Pitufo dentro do transporte para ele se distrair e para ele ficar feliz fez 1 desenho para ele.

O Pitufo não comentou nada acerca do mimo que a dona lhe fez mas aposto que adorou!
Tão bom ser criança…
-
A festa dos 8 anos – Leonor
Festa Aniversário Leonor!
É sempre um dia vivido intensamente… assim que termina o ano a Leonor começa a falar do dia do aniversário dela!
Pensa tudo ao pormenor, todos os detalhes, todos os momentos, todos os convidados, convites, prendas etc etc…
Este ano não foi excepção.. preparamos tudo com toda a dedicação e amor!!
A troca de miminhos e prendas logo pela manhã!

Almoçamos na nossa casa com a nossa família que mais uma vez nos acompanhou neste momento especial!!

Alugamos um espaço para a Leonor fazer a festinha com os amigos e assim foi durante a tarde!


Momentos de diversão só nossos, depois da festa ter terminado!!

Um dia muito especial, passado com pessoas muito especiais!!!
-
Parabéns Leonor…8 Anos de ti meu Amor….

São 8… são 8 anos de ti…
Minha filha, meu bem mais precioso!
Já são 8 anos a dividir contigo bons e maus momentos..
São 8 anos..
Desejo-te o melhor do mundo..
O melhor que a vida te possa proporcionar!
Mereces conquistar todos os teus sonhos..
E eu quero estar sempre presente..
Caminhando juntamente contigo, não à frente nem atrás.. mas sim lado a lado… Como temos feito até hoje!!
Parabéns Leonor….
Já são 8…
8 Anos de ti meu amor!!!
Que a vida se encarregue de te fazer muito feliz!!
-
Em preparativos….
Para a Festa mais esperada do ano!!!
Aniversário da Leonor!!!

A princesa está ansiosa pelo seu dia… e nós também!!!
-
Bem Vindo Fevereiro!

Um mês muito especial para nós

Que seja um mês cheio de energia positiva!!!