-
De mãos dadas com o Amor…
Bom Fim de Semana!

-
Hoje é o dia da mulher…
Não é que nós mulheres precisemos de um dia especial porque somos mulheres e guerreiras todos os dias mas aqui vai a minha homenagem à mulher “menina” mais linda e doce que tenho em casa.

Não esquecendo a minha Mãe que é a outra mulher mais importante na minha vida!!
Um bem haja a todas nós!
-
Vamos colorir o dia?
Vermelho vai ser a cor do mês de Março…

Qual a cor escolhida desse lado?
-
Para o almoço de hoje temos….

Omelete de ovo e batata, pimentão assado e saladinha.
Por aí o que foi o vosso almoço?
-
Bem Vindo Março!!

Um dos meses que mais gosto do ano!
A hora muda…
A mãe e afilhada fazem anos…
Começa a Primavera 😉
Venha daí Março, que venha cheio de energias positivas!!!
-
Para terminar o mês de Fevereiro..
… nada melhor que assistir a um filme de comédia!!!
A Bicharada contra-Ataca!

Sinopse:
Dan Sanders assume o trabalho de supervisão do projeto de um suposto condomínio de casas sustentáveis nas florestas do Oregon. Ele acredita que o grande desafio será ajudar a família cosmopolita a se ajustar com a vida no campo e simultaneamente deixar o chefe feliz. Mas os animais da floresta descobrem que ele vai destruir seu habitat, e uma verdadeira batalha entre o homem e a natureza tem início: castores, ursos e raposas unem forças para enlouquecer Dan e a família.
Boas gargalhas que demos com este filme…
E nada melhor que terminar o mês a sorrir certo?
-
Estes dias…
…temos aproveitado o sol…
… fomos com os miúdos passear e andar de bicicleta, os dias tornam-se maiores…
…temos caminhado…
…fomos comer cachorros…
…jogámos jogos de tabuleiro…
…eles brigaram… chateamos-nos…
…rimos e choramos…
Mas cá estamos nós unidos mais que NUNCA!!
Boa semana!!!




-
Vamos lá almoçar…
Por ai o que vai ser o vosso almocinho de hoje?
Aqui deu-me uma vontade súbita de bitoque!!
São servidos?

-
Neste Domingo…
… desejo que aproveitem cada segundo, pois assim se dará o primeiro passo rumo a uma semana fantástica.
Por aqui vou trabalhar com um sorriso no rosto…
Quando se trabalha com amor tudo se torna mais fácil e compensador e… eu amo o que faço!!!


-
Continuação da saga…
…”cá em casa todos ajudam”
Aqui temos os mais novos a arrumar a lenha… não pode ser só brincar né?
Bora lá meninos toca a aquecer!!

