A minha vida adoeceu ;(
Tão bem que ela andava agora tinha que ficar doentinha.
Na 2f começou com febre mas não fiquei muito preocupada porque tinha levado as vacinas dos 15 meses e a enfermeira avisou logo que ia ter febre mas a febre de 38 passou dos 39 o que já não é normal então agora liguei para o gabinete de vacinação e disseram para a levar ao pediatra pois já é muita febre pode ser outra coisa ;(
Tenho medo porque anda ai o vírus da varicela começa se só pela febre depois é que vem as pintinhas só espero não ser nada disso.
Logo vou com ela ao pediatra, depois dou novidades…
As melhoras filhota….
One Comment
Mamã da Núria
Pode ser também da mudança de temperatura constante, as crianças assim adoecem com facilidade.
beijinhos