A minha vida adoeceu ;(

Tão bem que ela andava agora tinha que ficar doentinha.

Na 2f começou com febre mas não fiquei muito preocupada porque tinha levado as vacinas dos 15 meses e a enfermeira avisou logo que ia ter febre mas a febre de 38 passou dos 39 o que já não é normal então agora liguei para o gabinete de vacinação e disseram para a levar ao pediatra pois já é muita febre pode ser outra coisa ;(

 

Tenho medo porque anda ai o vírus da varicela  começa se só pela febre depois é que vem as pintinhas só espero não ser nada disso.

 

Logo vou com ela ao pediatra, depois dou novidades…

 

As melhoras filhota….

One Comment

  • Mamã da Núria

    Pode ser também da mudança de temperatura constante, as crianças assim adoecem com facilidade.
    beijinhos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *