A magia da fada dos dentes!
Caiu mais um dente ao Lourenço. Ele todo feliz foi logo colocar o dentinho debaixo da almofada.
Aguardava ansiosamente pela chegada da fada dos dentes.
No dia seguinte acorda e vai a correr para a sala todo feliz com uma nota na mão.
– Recebi uma nota da fada, estou mesmo feliz! Sabes como foi?
Eu estava deitado, senti um arzinho na cara, era a fada a deixar a notinha para mim 😉
![]()
Adoro a felicidade dele, a maneira como conta as coisas… a sua inocência.
Mas ser criança é isso mesmo não é?
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
21 Comments
Luísa de Sousa
Quanto mais tarde eles despertarem desta “inocência” melhor!!!
Beijinhos

Dia Feliz
Rute Justino
É tão bom esta fase da inocência
Beijinhos
mariana
O Lourenço é mesmo encantador
que feito incrível!!! 
Maribel Maia
Aproveitar estes momentos que são únicos!!!
Rute Justino
E que passam tão rápido
é aproveitar cada momento 
Miss Lollipop
Os meus filhos sempre tiveram direito a visitas da fada dos dentes. Com direito a cartinhas e presente, era uma emoção. A minha Candy teve 2 cenas lindas: uma das vezes troquei na carta a imagem da fada que costumava utilizar. Foi uma escandaleira, e um sarilho para lhe convencer que a fada dela tinha ido de férias. Outra vez perdeu um dente na casa de uma amiguinha. Quando a fui buscar andavam desesperadas à procura do dente. Lá lhe convenci que a Fada dos Dentes está atenta e que depois iria lá buscar o dente.
Rute Justino
Adoro esta inocência deles
m-M
O teu menino derrete-me! <3
Ninita
Mas que “balizas” tão boas… eles crescem tão depressa….
Rute Justino
Esta parte dos dentinhos é tão engraçada
Nala
Em minha casa era o ratinho dos dentes! E eu era tão feliz!
Rute Justino
Acredito que sim
ficam encantados com estas histórias 
HD
A mais bela inocência das crianças *_*
Rute Justino
Que bela inocência
gosto tanto.
Dona língua
E ficam tão ternurentos…
Rute Justino
Ficam mesmo giros 😉
Bia ❤️
Grande baliza, eheheh
Rute Justino
Mesmo a sério, o meu desdentado preferido
MJP
Rute Justino