Como eu adoro esta fotografia
Os meus amores todos juntos. (quase todos falta o meu João que amo de coração)
![]()
Dou muito importância e valor à minha família!
Somos poucos.. na verdade muito poucos mesmo…sempre fomos.
Era uma coisa que me incomodava bastante quando era miúda, o facto de sermos poucos.
Gostava de ter uma família grande mas nunca tive.
E com o tempo ainda menos ficámos!
Mas sabem uma coisa? Sou feliz assim… porque mesmo sendo poucos, somos unidos, somos amigos, somos inseparáveis, estamos sempre presente e nunca nenhum falha quando é preciso!
É mesmo caso para dizer que somos poucos mas somos os suficientes para vivermos em plena harmonia!
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
20 Comments
Luísa de Sousa
Oh Rute, que linda família e que maravilhosos laços os unem!!!

(uma fotografia linda)
Beijinhos
Feliz Dia!
Rute Justino
Uma das melhores fotos que tenho deles juntos
Beijinhos Luísa!
marta-omeucanto
Por aqui também somos poucos.
Mas tenho a sorte de morar a poucos metros dos meus pais, então, para além de estar desde sempre muito próxima deles, a minha filha também foi quase criada por eles também!
Todos os dias estamos juntos.
Faltava só o meu irmão e os meus sobrinhos, que raramente vejo, porque estão mais longe.
Rute Justino
Tal como eu Marta, moramos muito pertinho logo o contacto é diário
C.C.
Não importa a quantidade, mas sim a intensidade do amor!
Bela família…
Beijinho grande e um excelente fim de semana!
Rute Justino
O que importa é intensidade, pode haver muita quantidade mas se não houver qualidade nada vale 😉
Beijinhos
MJP
Muito mais importante que a “quantidade”, são os laços que vos unem a todos!

Bom fim-de-semana, Rute!
Beijinhos
Rute Justino
É verdade o importante é a qualidade dos momentos que passamos juntos
Maribel Maia
Tão, tão bom!! Assim é que a vida faz pleno sentido!!!
Bom fim de semana!
Rute Justino
Completamente de acordo, são o meu porto seguro
Beijinhos
Bia ❤️
Poucos mas bons!!!
Rute Justino
É isso mesmo
Kok
É certo que as famílias numerosas podem ser mais alegres (e ruidosas quando se juntam todos), porém uma família pequena pode ser igualmente alegre e também mais feliz com a proximidade de todos com cada um.



Na foto não é possível ignorar o ar matreiro do teu filho nem o sorriso feliz da tua filha e do teu pai. A tua mãe parece triste…
Desejo-vos muita saúde (assim se fala por cá) e continuação de bem estar.
Rute Justino
A minha mãe não estava nos melhores dias, estava meio adoentada
Muito obrigada pelo carinho 🙂
Magui Ferreira
Nem sempre quantidade é sinónimo de qualidade.
Parabéns pela bonita família.
Rute Justino
Tal e qual…
Obrigada e um enorme beijinho
Maria Castanha
Tão bom. Pudera eu dizer isso, mas infelizmente não dá. Somos uma família grande, e lá está, fica difícil achar o meio termo e atingir a harmonia. Beijinhos
Rute Justino
Acho que em famílias grandes é um pouquinho mais difícil se atingir a harmonia e união mas com amor e força de vontade tudo se consegue.
Beijinhos