Nascer, Morrer, Renascer
Uma obra de Célia Resende
Livro sobre Vidas Passadas!
![]()
Sinopse
Nascer, morrer, renascer foi escrito a partir da experiência clínica da psicoterapeuta Célia Resende, especializada em regressão de memória.O livro aborda os temas psicologia e espiritualidade de uma forma curiosa e instigante, porque revela alguns mistérios da vida após a morte e dos períodos entre uma vida e outra.
A autora seleccionou o processo de autoconhecimento de 7 pacientes durante a terapia de vidas passadas,quando foram acessados fatos marcantes de suas existências anteriores, que inconscientemente, influenciavam seus comportamentos na vida actual.
As vivências provocam alegrias, dores e fornecem preciosos aprendizados para a evolução da consciência humana durante os ciclos cármicos.Esse processo bastante complexo envolve emoções muitas vezes conflituosas- medos, culpas, ressentimentos e mágoas diluídos a cada nova vida, num desfile de vidas sucessivas, mortes e renascimentos, narrados como um romance por Célia Resende.
Os pacientes retratados nesse livro, entraram em contacto com seus guias espirituais, seres mais evoluídos que orientam e revelam a beleza e a harmonia dos mundos superiores, da mesma forma que, em algumas situações traumáticas, os acompanharam nos conflitos e na tormenta dos mundos inferiores.
O universo além da morte, os processos obsessivos que aprisionam a alma, são relatos impressionantes que esperam provar como a vida além da vida está intrinsecamente ligada à reencarnação terrena. E mais, o conhecimento do passado é responsável pela construção do presente e de um futuro melhor.
A leitura de Nascer, Morrer, Renascer deixa bem claro que as dificuldades que carregamos representam infinitas oportunidades de recuperação que nos são oferecidas a cada passagem pela Terra.
Como tomar as rédeas da própria vida?
Como mudar comportamentos que nos levam ao sofrimento?
Essas e muitas outras respostas podem ser encontradas nesse livro.
(Selo Chiado Books)
Curiosos nesta obra?
18 Comments
Existe um Olhar
Temas que têm tudo a ver comigo.
Um livro que acho bem interessante.
Beijinhos Rute
Rute Justino
Eu adoro estes temas 😉
Beijinhos
A rapariga do autocarro
Muito curiosa, adoro estes temas!
Rute Justino
E eu, fascina-me imenso
Maribel Maia
Desconhecia… ler é sempre uma boa ideia!!!!
Rute Justino
Adoro ler, tomara eu ter mais tempo para isso!
Outra
Eu gosto desses temas…até gostava de ler.
Rute Justino
Eu também adoro estes temas, fascina-me mesmo este tipo de leituras!
Luísa de Sousa
Parece bem interessante!
Beijinhos Rute
Rute Justino
Bastante mesmo 😉
Beijinhos
C.C.
Sim, deveras curioso!
Retrata um pouco o oculto, as dúvidas que muitos de nós temos e de certeza que nos leva a duvidar daquilo que sempre acreditamos!
Um livro que eu iria gostar de ler…
Beijinho!
Rute Justino
Tudo isso é fascinante para mim!
Adoro esses temas!
cheia
Infelizmente, não tenho o dom de acreditar nessas vidas, para mim, tudo acaba com a morte.
Boa noite
Rute Justino
E eu respeito a sua opinião
Bia ❤️
Huuummm… Parece ser interessante… Ainda ontem ouvi falar muito sobre estes livros. Que falam da vida para além da morte e assim.. 🙂
Rute Justino
Eu também acho super interessante!
Adoro mesmo estes temas!
Manguliaucatafau
Olá,
Agora ficamos super curiosas, um que já vai para a wishlist.
Obrigada pela patilha.
Beijinhos
Rute Justino
Muito interessante mesmo 😉
Eu adoro estes temas!