As brincadeiras com as tintas!!!
Comprei umas tintas para brincarmos com a Nono e ficarmos com a recordação das pegadas dela das mãozinhas e pezinhos e no fim ficamos todos sujinhos hehehe mas soube muito bem estarmos os 3 na brincadeira com a nossa filhota…
A Nono teve que tomar 2 banhinhos bem podem ver o estado dela, e depois oferecemos as pegadas aos avós, tios e padrinhos 😉
Depois venho colocar fotos
Aqui estão elas




3 Comments
Mamã das princesas
deve ter sido um maximo!
bjs
Mamã da Núria
sempre tive vontade de fazer isso com a Nuria, mas nunca fiz.
beijinhos
Rute Justino
Foi muito giro depois meto fotos hehehehe amei , foi demais!!!!