As brincadeiras com as tintas!!!

Comprei umas tintas para brincarmos com a Nono e ficarmos com a recordação das pegadas dela das mãozinhas e pezinhos e no fim ficamos todos sujinhos hehehe mas soube muito bem estarmos os 3 na brincadeira com a nossa filhota…

A Nono teve que tomar 2 banhinhos bem podem ver o estado dela, e depois oferecemos as pegadas aos avós, tios e padrinhos 😉

 

Depois venho colocar fotos

 

Aqui estão elas

 

 

 

 

 

3 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *