Vacinas!!!

Tivemos ontem um episódio muito engraçado fomos levar as vacinas dos 6 meses apesar da Nono já ter quase 7 mas com os atrasos do antibiótico só deu para ser agora.

Então chegamos e coloquei a prevenar em cima da mesa da enfermeira e disse que viemos ás vacinas.

Ela;

Vem levar a Prevenar dos 13 meses certo?

Eu:

Não é a dos 6

Ela:

O quê , ela só têm 6 meses????

Eu:

Não, já têm quase 7 mas como teve doente atrasou as vacinas por isso é que vêm levar a dos 6.

Ela;

Bem eu dava a essa menina um aninho bem à vontade ela é tão comprida meu Deus!!!

 

 

Depois chamou outra enfermeira para vir vê la hehheheee

 

 

A minha princesinha está mesmo crescidinha 😉

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *