Um mês após a queda|
Aqui estou eu, ainda de repouso!
Que lições posso eu tirar sobre o que se passou?
- Aprendi que não valemos nada neste mundo, agora pode estar tudo bem como daqui a 5 segundos tudo pode mudar.
- Aprendi que não posso controlar tudo, chegou o momento em que nem sequer tenho controlo na minha vida.
- Aprendi que nunca somos independentes, sempre haverá uma altura na vida que temos depender de alguém.
- Aprendi a ser paciente pois nem todos tem o mesmo ritmo.
- Aprendi que tenho de levar a vida com mais calma.
- Aprendi que temos de viver um dia de cada vez.
- Aprendi que sou mais forte do que pensava.
- Aprendi a ter tempo.
- Aprendi a amar cada vez mais.

Não tem sido fácil de todo, mas cá estou eu, mais forte do que nunca!!!
40 Comments
Just_Smile
Tudo o que nos condiciona nos faz ver a vida com outros olhos, as rápidas melhoras!
Rute Justino
Sem qualquer dúvida!
Anonymous
Espero que nao foi nada de grave
Anonymous
Espero que nao foi nada de grave beijinhos Claudia
Rute Justino
Um valente susto mas já estou em recuperação!
Obrigada
Existe um Olhar
Por vezes a vida encarrega- se de nos pôr à prova para valorizarmos o que temos e o que devemos transformar na nossa maneira de ser e de estar.
Rute Justino
É verdade, cada vez acredito mais que nada acontece por acaso!
Maribel Maia
Coisas simples trazem-nos grandes aprendizagens, temos é de estar disponíveis para aprender!
Rute Justino
Vivendo e aprendendo!
Marta Elle
Até os maus momentos têm algo de positivo. Espero que estejas melhor.
Rute Justino
Tem dias… Uns dias sem dores e outros que nem sei como estar
Mia
e os filhotes também aprendem contigo. beijinhos grandes.
Rute Justino
Espero que sim!
Beijicas enormes!
Luísa de Sousa
Estas coisas menos boas que nos acontecem trazem também lições!
Rute Justino
Temos sempre alguma coisa a aprender com elas!
Beijinhos
green.eyes
São as rasteiras que a vida nos prega, que nos fazem não só ver a vida com outros olhos, como testar-mos os nossos limites.
Continuação de rápidas melhoras
Rute Justino
Grande verdade.
Testar os nossos limites e ver a vida com outros olhos!
Não podia estar mais de acordo!
MJP
Abençoada aprendizagem!

Acredito que… nada acontece por acaso…
Continuação de boa recuperação!
Rute Justino
Também não acredito em coincidências, se as coisas acontecem por algum motivo são!
Dá que pensar… não sei o porquê de eu ter que parar!!
MJP
Só pelas aprendizagens que descreveste neste post já valeu a pena parar, certamente!
Rute Justino
Tens razão
MJP
Rute Justino
Obrigada pelas palavras de apoio
MJP
Beijinhos
A Desconhecida
E de um contratempo, vieram vários ensinamentos…
Rute Justino
Mas que inspirada a menina

HD
Sempre com a cabeça levantada 🙂
Rute Justino
Oh tem de ser, o que é que eu vou fazer?
Mas tenho muito momentos menos bons, acredita
C.C.
Por vezes é quando somos obrigados a parar que percebemos que bastam uns míseros segundos para tudo mudar…
Mas neste caso é transitório, logo ficarás boa!
Rute Justino
É verdade basta mesmo um segundo para tudo mudar!
Sim graças a Deus é transitório
Obrigada pelo força!
cheia
Boas e rápidas melhoras.
Rute Justino
Obrigadíssima
Anabela
Tens toda a razão. Agora é ter calma…
Desejo as melhoras. Agora vem ai as férias da escola, aproveita.
Tudo a correr bem
Rute Justino
Muito obrigada
A 3ª face
Estes momentos são maus mas acabam por nos tornar melhores pessoas!
Rute Justino
Somos mesmo obrigados a parar para pensar!
Paula Rocha
Das más experiências tiramos as melhores lições.
As melhoras.
Beijinhos
Rute Justino
Obrigada querida!
Maria Araújo
As “quedas” dão-nos grande aprendizagens.
Rute Justino
Em todos os aspectos