OPINIÕES IMPOPULARES|
Estava a precisar de um desafio para distrair esta cabeça!
Os dias vão passando e estar em casa transforma-se num martírio. Mas pior mesmo é sentir-me inútil!
Mas a minha querida Célia deve ter pressentido o meu mau estar e resolveu lançar-me um desafio!
Vamos a ele?

1) Um livro ou série popular de que não gostas.
Livro: 50 Sombras de Grey
2) Um livro ou série que todos parecem odiar mas tu adoras.
Livro: O Historiador
3) Um triângulo amoroso onde a personagem principal terminou com o personagem que tu não querias ou um OTP de que não gostas.
Não tenho nenhum em especial que não goste!
4) Um género popular de livros que raramente lês.
Géneros de livros tipo o Harry Potter.
5) Uma personagem adorada ou popular de que não gostas.
Harry Potter
6) Um autor popular de que não consegues gostar.
Nunca fui grande fã de Fernando Pessoa.
7) Um cliché literário que estás cansada/o de ver.
Os triângulos amorosos.
8) Uma série popular que não tens interesse em ver.
La casa de Papel.
9) Já diz o ditado “o livro é sempre melhor que o filme”, mas qual é a adaptação para filme ou série que achas melhor que o livro?
Nenhuma, continuo a achar que nada supera o livro!
Quem quiser responder também a este desafio sinta-se à vontade em o fazer 😉
21 Comments
O ultimo fecha a porta
Por acaso vi a casa de papel e gostei muito!
50 sombras tb n me atrai.
Rute Justino
Eu lembro me de ter visto a série Casa de Papel no teu blog 😉
A Desconhecida
Nunca li 50 sombras, mas até tenho curiosidade.. Os filmes já vi
Rute Justino
Eu não consegui gostar, mas pode ser um problema meu pois a maior parte do mundo adora!
Mia
Aproveita as férias forçadas, descansa e aprecia os momentos de paz. Não tens culpa de nada! beijinhos
Rute Justino
Eu bem tento apreciar Mia mas tem alturas que me vou um pouco abaixo
Beijinhos
Existe um Olhar
Temos muitos gostos que coincidem
Rute Justino
Que bom 😉
C.C.
E então? Ainda é longa a recuperação… Como estás?
Não sou de ler…mas o personagem Harry Potter em fikne nunca me fascinou!
Rute Justino
Está a ser demasiado longa
6F tenho Rx vamos ver como está a situação!
Manguliaucatafau
Olá,
É bom ter sempre a cabeça ocupada, nem que seja com estes desafios.
Rápidas melhoras.
Rute Justino
É verdade, se a cabeça está desocupada pensa no que não deve!
Beijinhos
Paula Rocha
Oh minha querida Rute, Cinquenta Sombras de Grey adorei, Harry Potter li todos.
As melhoras.
Beijinhos
Rute Justino
Cada pessoa realmente com o seu gosto, mas ainda bem que é assim
Obrigada querida!
Beijinhos
CÉLIA
Olá Rute bom dia!!!!
Gostei das tuas respostas e olha também não gosto muito de Harry Poter. Beijinhos e não te sintas assim inútil, porque nós somos indispensáveis na vida da nossa família.
Rute Justino
Obrigada Célia pelo apoio!
Beijinhos
CÉLIA
Beijinhos
Sweetener
Eu cá sou fã das sombras
Rute Justino
Eu nuca consegui achar piada!
Princesa
A sério que ainda n viste a casa de papel?! Eu adorei! 🙂
Também não sou fã de harry Potter
Rute Justino
Juro que não vi e é daqueles que “não me chama”.