O blogue já tem Facebook|

Tardou, mas foi desta vez!

 

Por vezes perguntavam-me:

Porque é que o blogue não tem facebook?

Porque nunca tive interesse nisso… 

O meu blogue é muito pessoal, fala sobre coisas pessoais e nunca me quis expor muito.

Tanto que só 2 ou 3 amigos é que sabem da existência dele!

 

Mas agora ao estar de baixa tenho mais tempo para ele e pensei em agregar também uma página.

Em Maio o blogue faz os seus 10 anos e é tempo de o dar a conhecer 😉

 

Acho que vale a pena seguirem, e quem quiser colocar o primeiro like, basta ir aqui.

 

 

27 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *